Estar juntos.... 

     Ah, como é bom quando nos apaixonamos, os primeiros olhares, os primeiros toques, o sabor do primeiro beijo, inesquecível!!Os dias que se seguem são de ansiedade, palpitações e a euforia do reencontro. Quando finalmente se está junto não são necessárias as palavras, o corpo fala, a vontade é de não se separar mais, não perder de vista o alvo da paixão.

     Aos poucos vamos nos conhecendo, nos aquecendo e nos parece que é necessário que o outro esteja presente para nos sentirmos completos. Então todo aquele fogo começa a se transformar numa coisa branda, já não há tanta pressa, movimentos mais lentos para aprimorar o conhecimento em relação ao outro, é quando esse sentimento avassalador se transforma no amor.

     O amor!!! O amor? Que tudo suporta que tudo supera que tudo espera?

Para alguns sim, para outros não tem mais graça. Cadê a agitação, cadê a palpitação, cadê o frio na barriga?

Todos nós gostamos de fortes emoções e muitos procuram o amor, mas não sabem lidar com ele. Se o sexo não for satisfatório, o amor acabou. Se o outro já não lhe causa tão fortes emoções, o amor acabou, se os olhos já não brilham, acabou o amor. Não, o amor é paciência, é amizade, é cumplicidade, é parceria, é destreza e força de vontade.

     O amor não é difícil de encontrar, mas é fácil de acabar se não cuidarmos, se tivermos pressa e  só pensarmos no próprio umbigo.Nos dias de hoje ninguém mais quer abrir mão, esperar e colocam a culpa no amor, que acabou depressa ou então não era amor, pois tal qual a paixão acham que o que vale é a efervescência. Quando o que importa é a construção desse “tal” amor.

Tijolo por tijolo, corrigindo imperfeições, dando acabamentos e complementando detalhes. E quando se tenta ter uma visão panorâmica é que se percebe que o amor nunca estará pronto, há sempre o que se acrescentar, é a fogueira, às vezes em brasas, às vezes em labaredas, mas sempre precisando ser alimentado, e isso é estar juntos....amando!!!