Como a vida é intrigante. Quanto mais vivo me convenço que a falta de amor, que a falta de se colocar no lugar do outro evitaria tantos atritos e aproximariam tantos encontros. Ah...os encontros. As pessoas são encantadoras, como é bonito ver as experiências de cada um, como crescem com suas dificuldades, como sonham apesar dos desafios que a vida nos coloca.

O que não podemos é deixar de realizar nossos sonhos, nossas vontades por medo ou por falta de amor próprio ou por problemas de auto estima. A vida muitas vezes nos prega peças e não sabemos o que nos acontecerá ao virar a esquina.

Tudo indo como o de costume, plaft!!! Você esbarra com o novo, sensações novas, pensamentos novos, suas motivações se modificam e você não sabe nem para onde ir, a primeira reação é a negação, você finge que não está acontecendo nada pois isso implicará sair da sua zona de conforto e essa é perigosa, rouba sonhos...risos...momentos...amores únicos.

Eh meu caro a vida não é a prova de imprevistos. 

Ás vezes tenho a impressão que ela adora surpresas, deve gostar mesmo pois prega cada uma na gente.

Nos põe a prova, frente a frente com o espelho para sabermos se aprendemos a grande lição. Se assumimos nossas fraquezas ou fingimos não sentir.

Será destino? Ou você merece? Ou será que em nossa caminhada vamos encontrando o que é nosso por direito e merecimento e ela resolve nos presentear?

Só sei de uma coisa a vida não dá garantias, te dá desafios.

Não podemos fingir, nem tão pouco ignorar. Não deixe o comodismo de suas ações te privarem de novas emoções. Deixe fluir!

VIVA!

Lene Oliveira

Coach e Practitioner Avançado em PNL

Gestão de Pessoas

Desenvolvimento Humano