Verão! Sol, calor, praia! E você ainda não investiu na sua imagem? Teve bebê recentemente e mal consegue olhar para seu corpo e se sentir feliz?

Não se preocupe, ainda dá tempo! O Espaço Pulse em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, tem toda a estrutura e profissionais gabaritados para lhe oferecer o melhor serviço no que se refere à drenagem linfática e tratamento pós gravidez.

Muitas mulheres, senão a maioria, reclama do corpo após a gravidez. O que era realmente lindo durante os nove meses agora se transforma em pesadelo, você não cabe mais em suas roupas anteriores à gravidez e pensa em mudar todo o guarda-roupa! Não! Nada disso lhe trará satisfação, o que realmente importa é você se sentir bem! Acordar sabendo que pode colocar aquele shorts jeans maravilhoso, ou aquela calça que você adora! E ainda receber os elogios que toda mulher merece! Contemplar seu corpo frente ao espelho e se achar linda!

Então, não perca mais tempo nem dinheiro com falsas reduções nas medidas, a Clinica de Estetica Espaço Pulse, em Copacabana, oferece o que há de mais moderno e eficaz na recuperação da silhueta após a gravidez. Trata-se de um programa que ajuda a mamãe na postura, força, respiração, alívio das dores, contorno corporal e abdômen. O que utilizamos para que você tenha sua autoestima de volta? O Heccus + Drenagem Linfática + Corrente Aussie com aulas de Power Plate