QCuidados com o cabeloue importância você da aos seus cabelos, antes que você responda eu fiz uma pesquisa rápido sobre o que as mulheres pesam sobre este tema:

Pesquisadores do reino unido constataram que as mulheres mudam as madeixas pelo menos 150 vezes na vida, mudança na cor no corte no estilo, existe ainda uma pesquisa que diz que as mulheres chegam a trocar a cor do cabelo pelo menos 100 vezes durante a vida, mudam a tonalidade, fazem reflexos e luzes, e por aí vai…. É claro que não se trata de mudar a cor do cabelo 100 vezes, mas sim a tonalidade.

Outra pesquisa muito interessante que vai nos ajudar é uma pesquisa de nível mundial que mostra que apenas 4% das mulheres se definem como belas, um dos motivos para o baixo índice é o cabelo, o que demostra uma preocupação coletiva com os cabelos.

A multinacional francesa de pesquisas, a pedido da Galderma Brasil destacou alguns itens interessantes de pesquisa nacional feita com mulheres:

 1. Os cabelos revelam o estilo e a identidade das pessoas;

2. Para as mulheres, os cabelos estão ligados à feminilidade;

3. Homens e mulheres valorizam mais os cabelos lisos;

4. As mulheres afirmaram usar os cabelos para encantar, associando-os à sedução e sensualidade.

5. A pesquisa atesta que o cabelo está ligado à autoestima e à segurança social.

Outra pesquisa interessante revela que 52% das mulheres brasileiras colorem os cabelos em casa, este é sem duvidas outro fator que aponta o interesse das mulheres pelos seus cabelos.

Todas essas pesquisas servem para comprovar como importante a questão dos cabelos de um modo geral, e por que vamos trata de forma bem ampla essa questão no blog. Este é um grande motivo para que você se torne nosso assinante o mais rápido possível para receber diversas de dicas que atenderam a necessidade do seu cabelo.

Visite nosso site:http://cabelosaudavelebeleza.com.br/