Quero ver como se comporta nossa gente quando o assunto é DIGNIDADE.

Creio que poucos, se quer atentaram pra essa palavra porque se prendem a coisas massivas, coisas físicas feito dinheiro, carro, casa na baixada, emprego de pouco esforço e ganhos astronômicos.                                                                                                          

Mas pra que?

Você já se fez esta pergunta?

Afinal queremos um monte de benefícios pra muitas vezes acabar enfiado em drogas licitas ou não e passar recibo que faz uso por está estressado ou querendo fugir um pouco da dura realidade mentalizada em cabeças atreladas a dogmas antigos.

Estamos sendo bombardeados por diversas ideias onde um politico ataca o outro, o Padre ou Pastor entoa um hino ou musica chamem do que quiser pra tornar seres covardes psicologicamente escravizados.

A humanidade com medo de Deus e mais ainda do diabo, pra não perderem o céu vivem ansiosos pra que Jesus volte e acabe com tudo e redima todos e mande uns milhões aos caldeirões da tormenta.

E tornam-se escravos de suas próprias desventuras vivem na terra um inferno pessoal.

Somos mais que tudo isso que está ai, temos a nosso favor tudo que é bom, mas preferimos cair nos braços da luxuria inflando nossos egos com coisas irrelevantes. esquecidos que é do simples e do humilde que vem a felicidade.                                                                                                                                                        Pare e pense é melhor que pagar um preço por algo que fez ou se omitiu por está extasiado com algo fútil ou fugaz acoplado a um dogma fictício do que realmente é ser livre.                                                                                

Paz profunda.