A maioria das pessoas não têm idéia do que a queima de gordura realmente é. Eles têm essa ilusão vaga, mas não sei os detalhes. Eu acredito que, para ser bem sucedido em gordura que você precisa saber que caminho da queima de gordura.

 A gordura

A gordura é armazenada nas células de gordura que podem ser encontrados entre a pele e os músculos. Esta é a chamada reserva de gordura subcutânea, esta gordura existe em todo o corpo, mas também pode ser armazenado em torno de seus órgãos internos.

É a gordura armazenada em torno do órgão interno que lhe dá a 'barriga',enquanto todo o resto é gordura subcutânea. Você queimar gordura em quase todas as células do seu corpo, mas os músculos e alguns órgãos queimam a maior parte da gordura. Assim, a gordura é armazenada em um local (células de gordura) e são queimados em outro lugar (músculos e órgãos).

Assim, a libertação de gordura é uma das etapas mais importantes para a queima de gordura eficiente, mas é apenas o primeiro passo de um processo complexo. Uma vez que a gordura tiver sido libertada a partir da célula de gordura, sob a forma de ácidos gordos livres, é transportado a partir da célula de gordura para o alvo. É entregue para a sua circulação sanguínea. A absorção da gordura no músculo é feito de forma passiva, o que significa que não necessita de energia. Isto significa que se houver uma grande quantidade de ácidos gordos livres no sangue e que as mesmas serão absorvidos na mesma extensão.

 Seu Corpo

Se o seu corpo está definido para queimar um monte de gordura, ele vai liberar muita gordura em sua circulação sanguínea. Quanto mais gordura "livre" você tiver em seu corpo, mais ela será absorvido pelos músculos e queimada. Há algumas teorias que a gordura é ativamente absorvida pelo músculo, mas não importa o que, a quantidade de ácidos graxos livres no seu fluxo de sangue é importante para a quantidade de gordura que você pode queimar.

Ok, só porque a gordura foi absorvida pelos seus músculos não significa que ele está pronto para ser usado ainda. Primeiro a gordura tem de ser transportada para as mitocôndrias (esta é a planta de energia da célula). Na mitocôndria a gordura pode ser queimada para produzir energia para o exercício, por exemplo. A queima de gordura é, como você compreende agora, um processo complicado e é muito lento.

 3 passos

A primeira coisa que é necessário é a liberação da gordura. Isso pode ser afetada em duas (grandes) maneiras, exercício que aumentam a necessidade de energia e também pode ser afetada do que você come.

Mesmo se você estiver completamente relaxado, você ainda usa um pouco de gordura para a energia, mas se você ficar fisicamente ativo você vai queimar várias vezes mais gordura e

seu potencial para queimar gordura também aumenta.

Os ácidos graxos liberados para o sangue deve ser transportado para o seu alvo, portanto, é muito importante beber muita água para manter o seu sangue fluindo facilmente. Isto é fortemente afetado pelo que você come, mais sobre isso mais tarde. Etapa três no processo é o lugar onde as mitocôndrias absorver a gordura e queimá-lo.

As mitocôndrias não estão sempre de bom humor para a queima de gordura e este é o passo mais complicado na perda de gordura. Seguindo o link abaixo vai ajudá-lo a ajustar sua dieta e fazer as suas mitocôndrias com fome de gordura!

http://tudodecomida.com.br