Chegando ao terceiro milênio, o homem ainda não conseguiu resolver problemas grave que preocupam a todos, pois existem populações imersas em completa miséria, países em conflitos internacionais e, além do, mas, o meio ambiente se encontra ameaçado por sério desequilíbrio ecológico.

Portanto, somos levados a acreditar que o homem está muito longe de solucionar os graves problemas que afligem diretamente uma grande parcela da humanidade devido a sua ganancia de enrique cimento ilícito.

Nações que querem controlar o mundo todo devido ao seu poder econômico e balístico ameaçando constantemente interromper a paz mundial com guerras se não cederem aos caprichos deles e querem também controlar o mercado econômico internacional.

Precisamos urgentemente de leis mais severas que possam preservas as nações e os seus direitos de igualdade entre os povos para que a paz mundial seja respeitada por todo mundo.

É desejo de todos nós que algo seja feito no sentido de conter essa força ameaçadora que aos poucos querem se a posarem de nossas reservas florestais a parti da comunicação pormos suportarmos as adversidades e assim construirmos um mundo que seja pacificado para as futuras gerações.