CAMADAS PETROLÍFERAS BRASILEIRAS. PRÉ-SAL.

Sabemos que é uma das camadas de sal do fundo do mar onde há reservatórios de petróleo que abrange os litorais do Espírito Santos, Santa Catarina e Pernambuco.

A exploração desses reservatórios petrolíferos pode colocar o Brasil, entre os maiores países produtores de óleo, gás e petróleo do mundo; e também vai fazer com que a nossa nação tenha uma menor dependência da importação de petróleo internacional.

Essa riqueza petrolífera vai contribuir muito para colocar o nosso país nas rotas comercias internacionais dando-lhe, grande poder de exportação de combustíveis, podendo ser conhecido como a oitava potência petrolífera do mundo.

Graças a essa classificação o nosso país passa a trilhar o caminho dos países desenvolvidos mundialmente devido ao crescimento do seu poder econômico, como também nossos governantes poderá acabar com a pobreza de nossa gente através de projetos sociais.

Já sabemos que essas camadas petrolíferas vão gerar bilhões de dólares para os cofres públicos e que devemos cobrar dos governos melhores condições de vida para toda a sociedade e a criação de projetos sociais de enfrentamento a violência, a corrupção e a miséria do país.