bcaa

Os aminoácidos são componentes de proteínas. Os aminoácidos desempenham um papel crucial na vida do organismo, como diretamente envolvido na síntese de muitas hormonas, anticorpos e enzimas. Além disso, os aminoácidos são utilizados para o crescimento e a recuperação muscular.

No total, há 20 aminoácidos, dos quais 9 são classificados como essenciais, e o resto intercambiáveis. Há também os aminoácidos que não estão incluídos na estrutura da proteína, mas também está envolvida no metabolismo - é a taurina, carnitina.

Sobrestimar o papel destas substâncias na vida de um atleta é dificilmente possível, uma vez que eles estão envolvidos em tudo o que está associado com exercício - recuperação muscular, inibição de processos catabólicos, activação de crescimento muscular.

Um papel especial entre os aminoácidos ocupa BCAA , dos quais quase 35% consistem músculos.Eles têm um efeito anticatólico forte e tem um número de efeitos benéficos. É por isso que o aminoácido produzido longo BCAA como suplemento nutricional separado.

Por que precisamos de aminoácidos? Qualquer exercício de liderança de média intensidade para o consumo de até 80% de todos os aminoácidos livres do corpo, pelo que a sua reposição atempada - uma questão de importância estratégica que afeta diretamente a eficácia da formação e crescimento muscular.

Os principais efeitos dos aminoácidos

Fonte de energia - os aminoácidos são discriminados e consumidos de forma diferente do que os hidratos de carbono e, portanto, reposição atempada de aminoácidos vai dar muito mais energia.

Aceleração da síntese de proteínas. O mecanismo de ação de aminoácidos associadas com a ativação de insulina e mTOR , que é uma das condições bioquímicos básicos de crescimento muscular. Além disso, um dos principais blocos de construção de aminoácidos para o tecido do músculo.

Inibição de catabolismo. Esta propriedade permite a utilização de aminoácidos imediatamente após o exercício, bem como durante a secagem ou a perda de peso.

A queima de gordura. É devido a expressão de leptina, em adipócitos, através de mTOR.

Como tomar Bcaa?
Se o seu objetivo - um conjunto de massa muscular - é recomendado que tome aminoácidos antes do treino, depois e na parte da manhã. Desta vez é o ideal. Em outros momentos, é aconselhável tomar proteína .

No que diz respeito às dosagens, é desejável que um único lote não foi inferior a 5 gramas. A resposta máxima anabólica é observada em doses de 10-20 gramas de cada vez. Muitos fabricantes de nutrição desportiva deliberadamente subestimar o tamanho da dose para aumentar o valor dos produtos.

Em qualquer dos casos, uma única dose, a quantidade de aminoácidos que não era inferior a 5 gramas (de preferência 10-20).

Os aminoácidos podem ser combinados com outros produtos de nutrição desportiva, mas não com cada um deles podem ser misturados.

Conclusão
Os aminoácidos são muito importantes na musculação, isto não se discute. No entanto, tomando-os como um suplemento separado é apropriado apenas para treinamento, e depois de na parte da manhã.

As principais diferenças entre os aminoácidos da proteína são unicamente uma maior taxa de assimilação, bem como a capacidade de usar o período de perda de peso como um meio para suprimir o catabolismo e apetite.

No entanto, sua principal desvantagem - um preço muito alto e pequenos cálculos de dosagem no pacote. Por exemplo, a dose recomendada de aminoácidos do fabricante Dymatize é de 4 comprimidos ou 4,8 gramas de aminoácidos por porção, o que é muito pouco.

Por outro lado, se o lado financeiro da questão que você um pouco preocupado, você pode tomar 10 gramas quatro vezes por dia e obter o máximo de resultados a partir da recepção.

No entanto, pode-se igualmente bem tomar 20 gramas de proteína e tem quase os mesmos resultados que 80% poupar dinheiro.