Com a temporada de semanas de moda internacionais e agora com a SPFW já vimos e ainda veremos novos penteados, cortes de cabelo, estilos e cores que cada vez mais funcionam como um acessório para a roupa. 

Na última Minas Trend, as tranças e os rabos de cavalo ondulados ganharam força. Os cortes assimétricos e cacheados começam a despontar como o hit de verão, depois dos desfiles. Mas se você pensa em aderir aos novos cortes, entretanto não quer abrir mão de um look cabelão para a próxima estação, a melhor opção está na variedade de apliques. 

Um dos maiores corretores de cabelos naturais há mais de 15 anos no Brasil, localizado em pleno centro de São Paulo, é O Rei dos Cabelos e em sua loja virtual também é possível encontrar mil e uma saídas para seu corte de cabelo. 

Curto moderno, longo assumido, acompanhe as dicas de tratamento e quais apliques você poderá acessar, olha só: http://oreidoscabelos.com.br/apliques-de-cabelos-naturais/ e muitas matérias interessantes antes da compra por aqui: http://oreidoscabelos.com.br/blog/.