Sabemos que a vida e o tempo não para pois existe um ciclo que tem que ser completado para que possa sugir a evolução nos reinos animais, minerais e vegetais, porque toda vida existente na natureza se renova para que possa surgir novos seres.

Mesmo que naturalmente o tempo passe diante dos nossos olhos e leve com ele a nossa juventude não percebemos a sua transformação só sentimos a sua evolução que vagarosamente vai consumindo toda a nossa juventude através dos anos que se passa.

Certamente vamos sentir os sinais da velhice, mas não podemos precisar o exato momento em que começa a juventude ou a velhice em nossa vida, porém tudo acontecem como um passe de mágica.

Devemos saber que é permitido a todos os seres vivos o cumprimento do ciclo de sua vida que se restringe em nascer crescer, reproduzir, envelhecer e morrer. Diante desses fatos só nos resta ficar vendo toda a nossa juventude, beleza e vigor, sumindo aos poucos.

Felizes dos seres vivos que conseguem completar a sua jornada aqui na terra e reproduzir novas sementes para que a vida possa seguir o seu rumo.