Hoje em um contexto de alta competitividade, você como empresário obviamente pensa na qualidade dos seus produtos e na produtividade dos seus empregados e colaboradores. Algo importante a ser levado em consideração é o bem-estar dos funcionários, pois como sabemos, funcionário satisfeito rende muito mais.
E quem não gosta de uma água pura e bem geladinha? Água é saúde, e com certeza é algo em que você deve levar em consideração em sua fábrica ou indústria. Já pensou em instalar um bebedouro industrial?
LG GX500
Um bebedouro industrial garante água pura e gelada para seus funcionários o tempo todo, evitando que alguém tenha que reabastecer uma geladeira ou aqueles galões azuis. Incomoda bastante não?

Um bebedouro industrial normalmente tem fácil instalação, com grande durabilidade por serem fabricados em aço inox. É recomendado para indústrias, escolas/faculdades, clubes e academias, hospitais/clínicas, usinas, construtoras, postos de combustíveis, comércio em geral, etc. Vêm basicamente em 2 tipos, Coluna móvel ou fixo. O bebedouro industrial de coluna móvel, como o próprio nome já diz, você pode movê-lo, conforme a imagem ao lado. Este modelo vem com a coluna e a cuba juntas em um só local.

O bebedouro industrial fixo, como o nome também já diz, vem com a cuba e a coluna fixas, normalmente separadas, algo como vemos comumente em escolas por exemplo.
A cuba pode vir com 3 ou mais torneiras, proporcionando água pura e gelada sem precisar ser reabastecida, pois filtra a água diretamente da torneira com filtro de água com carvão ativado, aprovado pelo INMETRO, eliminando o cloro e gosto ruim da água. E para gelar a água, utiliza gás ecológico R134a, que não agride a camada de ozônio.