Bom dia, boa tarde e boa noite.

Tenho 25, casado, Design de Peças-

Decidir escrever um artigo porque eu vi um mesmo, escrito por uma pessoa muito idiota ou desprovida de informação, sobre o anime Naruto e por tanto resolvi escrever este; leia e comente quem pelo menos já viu o Naruto Clássico (a primeira fase de Naruto de quando ele era apenas uma criança) Leia abaixo:

Obs: apesar de parecer, NÃO sou nenhum fanático retardado de naruto ou de qualquer outro animes ou desenhos animados, talvez de alguma série... GOT É PHODA COM "PH"!!!!!!!!!

Obs 2 : NÃO SOU NENHUM ESCRITOR, NA VERDADE NUNCA ESCREVI NADA PARA A INTERNET E NADA PRA 'PORRA' NENHUMA, NO MÁXIMO REDAÇÃO PARA O ENEM (QUE POR SINAL FUI BEM...XD)

ENTÃO... No assunto Naruto eu até entendo bastante, pois assisto desde os primórdios do anime, quando lançou as traduções de legendas para o português Brasil, isso aconteceu mesmo antes de chegar à tv aberta daqui, não sei precisar a data, mas quando ele era apenas em japonês e inglês, já assistia na internet, (nessa época a net mais top era a Velox 256kbps na minha cidade; BH-MG) e demorava mais de um hora pra baixar: eu preferia baixa pois naquela época não existia players eficientes para reproduzir videos e o Google era apenas um "criança" e perdia pro site busca nacional que se chamava "Cade?", (só os fortes saberão) acho que o Yahoo comprou se eu não me engano, na época só existia um player que funcionava bem, que era o que o site "Humortadela" usava mas nem sei o nome, um puta site bosta, mas que naquela época fazia sucesso com ilustrações de piadas velhas e do "Praça é Nossa" kkk, pois era só ele, e o "Mundo Canibal" que estava no começo, também com animações de desenhos. Quem não se lembra da animação mais famosa deles "Havaianas de Pau" clássico dos clássicos não é!! E, isso tudo que falei agora da internet, foi depois que ela evoluiu! Isso mesmo!!!Porque antes era pior, eu sou da época que se você navegasse o mês inteiro a qualquer dia e horário a conta do telefone vinha 500 pau, isso com net discada de 56kbps se tivesse rápida, e você tinha que ir no cartório passar e seu cu pro nome do seu pai, pois era ela que pagava a conta, ja apanhei pra caralho por causa disso. O esquema era você conectar sábado depois da 14:00hrs ou de 00:00 as 6:00 da matina no meio da semana, aí, se pagava por cada vez que se conectava, lembro do preço ate hoje, era R$0,14, apesar da conexão discada ser bem instável, dava pra fazer uma economia violenta. E você aí, reclamando da sua net de 10 mega. Desculpe pessoal fugi um pouco do assunto...na verdade muito!!É que, quem é dessa época, e começa a lembrar dos tempos das cavernas, bate aquela nostalgia e nós nos empolgamos. Agora vou falar de Naruto e de animes, que é, o que eu vim fazer aqui. Depois escrevo um artigo sobre aqueles tempos...aaahh...aqueles tempos...

Como eu disse no começo desse artigo, NÃO SOU NENHUM EXPERT NO ASSUNTO " ANIMES" eu assisti alguns como: Dragon Ball (todos); Cavaleiros do Zodíaco (achava meio gay algumas cenas mas eu adorava aquele anime), Pokemon (um dos melhores), Yugioh (tava meio velho pra assistir. Mas, gostava no início mas depois já não gostava mais); Digimon (nem sei se é um anime de verdade, mas assistia e gostava) dentre outros... em fim, um idiota que escreveu um artigo no "Deciclopédia" que eu citei no inicio desse artigo, falou que Naruto era coisa de retardado e que tinha um monte de mongoloide tentando fazer os "jutsus" que são mostrados no anime, e disse ainda, que teve pessoas que falavam que os "jutsus" funcionavam! Porra!! ''Peraí'' vamos parar e raciocinar... essas pessoas que falavam isso, ou eram crianças ou pessoas com sérios problemas mentais, porque crianças realmente fazem esse tipo de coisa, eu mesmo ficava tentando juntar "KI" pra tentar dar um "KAMEHAMEHA" e ate acreditava que eu tinha o tal do "KI", eu ate sentia minha força aumentando tanto que quase virei um super sayajin, quero dizer que, isso dentre outras coisas que eu via na tv, eu acreditava, como por exemplo: mover objetos com mente (quem nunca?), ou tentar levitar, isso rudo são coisas de criança e o dito cujo desprovido de inteligencia descriminando esse público que provavelmente são compostos por crianças sendo crianças. E mesmo se não fosse, qual o porque de tanta repúdia?? Acredito que isso seja sitomas de umas das "doenças" da modernidade, que no caso desse cidadão seira o "modismo" vê na internet, acha que é serto e incontestável e quer copiar. O ponto onde quero chegar é o seguinte: é preciso respeitar uns aos outros inclusive e indispensávemente a sua opinião! Não somos Robôs todos programados igualmente, cada um de nós formamos opiniões baseado em tudo que vivemos, ainda tem um agravante para esse cidadão: AS OPINIÕES MUDAM, E VOCÊ CORRE UM SÉRIO RISCO DE SE ARREPENDER DO QUE FALOU, E ,PRINCIPALMENTE DA FORMA QUE FALOU ANTERIORMENTE. Então... eu sei que ninguém expressa uma opnião pensando muda-la no futuro mas a forma de expressar pode ser revista. 

Falando agora de um anime de quase 20 anos (aproximadamente 17 anos, real), só de está a todo esse tempo ativo, já se vê que não estamos falando de um anime qualquer, neh? Vou citar algumas características do anime, positivas e negativas. Positivas: O anime tem contexto; você não entende muita coisa no início mas ao passar dos episódios os assuntos são esclarecidos (acredito que isso o torna mais interessante);tem ação, tem uma história, e ainda se for uma criança, Naruto ensina várias coisas que você poderá aplicar na vida real,-na minha opinião- te ensina a ser um ser humano melhor... te ensina o respeito com as pessoas, a ter disciplina, ter perseverança, lutar pelo o que você mais almeja sem passar por cima de ninguém, a não desistir nas horas mais difíceis, dar o seu melhor em todos os desafios que lhe são apresentados, amor ao próximo, a consideração com um amigo ou irmão... em fim, são várias coisas que uma criança mesmo sem saber o que são a maioria das coisas que citei, absorvem automaticamente...agora os negativos: muitos filers nas horas mais legais e enrolação nos capítulos decisivos.
Não estou desmerecendo os outros clássicos do anime, mas tudo teve sua época, como "Dragon ball", "Cavaleiros do Zodiaco", "Pokemon" e outros... o da atualidade é o Naruto, sem dúvidas! Pra mim é o melhor anime que eu já assistiu, melhor ate que Dragon Ball(alguns vão me odiar), mas o fato é que Naruto é o anime mais bem elaborado, desenhado e escrito de todos os tempos, e quem assiste e intende o anime, tenho certeza que concordará com a minha humilde opinião aqui expressada de forma amadora.

Vou encerrar esse artigo porque já são 5:15 da madrugada e eu ja passei do levemente para moderado/alto nível de alcool no sangue

Críticas construtivas, opiniões divergentes, elogios, concordâncias e pricipalmente DICAS DE COMO ESCREVER MELHOR são bem vindos!!! 30/07/2016

Ps: Esse site fala muito em ser engraçado então vou contar uma piada.

O que é um pontinho verde em cima da geladeira?
Resposta: é uma azeitona tentando suicido. Essa ÓTIMA piada escutei na Ana Maria Braga, a maior comediante do universo e da Bahia também!

PS²: Escrevi isso que parece ser uma piada, porque eu ia postar esse artigo no Deciclopédia. Eu poderia apenas apagar mas quero ser sincero. Deciclopédia é um lixo.