como mudar pensamentos ruins e tecnicas

Se você tem problemas de auto-estima, não consegue se achar bom ou bonito o suficiente e sempre acha que não é capaz de conquistar a mulher mais bonita da festa. Leia este artigo que irá te ajudar.

O primeiro passo é saber que os melhores sabem que a sensação de conseguir o prêmio é maior que a dor de sair da zona de conforto. E isso não é só na arte da sedução, é em tudo na vida. Agora vamos à algumas dicas matadoras para você virar um James Bond da sedução.

Livro relacionado:

Leia mais: 3 coisas que as deixam interessadas

  1. No Pain No Gain: Sem dor, sem ganhos. Sabe o que acontece quando você só olha para uma coisa e vive fantasiando com ela? exatamente, nada acontece. A partir de agora você não é mais um beta. Pensou, agiu. A pratica irá te levar ao degrau dos campeões, queira ser um.
  2. Nem Todo Não É Um Fora: Dá pra saber quando sua auto-estima está baixa assim que você recebe uma negativa e acha que é pessoal. Camarada, nem todo não é um fora. As vezes a pessoa apenas não está se sentindo bem naquele momento para fazer determinada coisa. A diferença de um Alfa para um beta nessas circunstancias é entender que não é pessoal e contornar a situação.
  3. Não Tenha Medo de Argumentar: Outra coisa muito comum na forma de pensar é ter medo de argumentar. Pensa comigo, se a outra pessoa usa e abusa de argumentos para tentar te levar no papo, por que você não ta fazendo o mesmo? Não tenha medo de falar se você tem algo pra dizer. Expor sua opinião é fundamental para começar a mudar de pensamento. Não tenha medo de discordar de alguém, mas também nada de ser rude né amigão?!
  4. Ninguem É Superior A Você: Na vida muitas vezes achamos que a grama do vizinho é mais verde e por isso ele deve ser melhor que a gente, não é mesmo?! A verdade é que todas as pessoas passam por problemas, tem medos, receios e inseguranças. Então meu amigo, nenhuma pessoa é superior ou melhor do que você, essa regra não se aplica a apenas mulheres não. A dica é: não se menospreze, você não é tão ruim quanto acha que é.
  5. Mentalidade de Campeão: "Eu vou conseguir","Eu consigo","Eu sou capaz" (...) parecem apenas frases motivacionais, mas elas de fato ajudam a mudar o estado mental. Você nunca verá figuras publicas que demonstram segurança sendo pessimistas, se colocando para baixo ou reclamando. Já se perguntou por quê? - a mentalidade campeã e a forma de pensar no positivo modificam tudo. Após seguir todas as outras dicas, respire estufe o peito e chame a responsa pra si. Você é capaz.
  6. Pense Menos: Estranho falar que pensar menos irá ajudar a você mudar a maneira de pensar. Mas é verdade. Alguns estudos apontam que quanto mais você pensa sobre um mesmo assunto, mais você se desgasta mentalmente e menor é a probabilidade daquele pensamento acontecer no campo da realidade. Alguns personagens de filmes de ação são bons para ilustrar isso. James Bond do filme 007 é um deles. Visto isso, nada de se desgastar demais mentalmente. Você precisa estar inteiro para a hora da conquista.
  7. Seja Você Mesmo: O que a maioria dos caras comuns deixa passar é o fato de que ser autêntico é ouro. Sim meu camarada, as mulheres querem que você seja você mesmo. Por quê? pense na mulher mais bonita da sua sala de curso ou trabalho, pensou? agora imagine quantos caras por dia vão chegar nela sempre com o mesmo papo de formulário de cartão de credito. Ela tá cansada do famoso: "Oi,tudo bem, o que você faz". Então a dica mais importante é: Seja você mesmo e fale dos assuntos que você gosta, beleza campeão?

Claro que como ninguém nasce sabendo, existem profissionais do ramo do relacionamento que desenvolveram técnicas poderosas para conquistar as mulheres mais lindas da sua cidade. E irei deixar o link para vocês, meus queridos alfas. Quero Me Tornar Um Expert.