Além da noiva, a madrinha exerce um papel super importante no evento, pois ela está sendo escolhida a dedo pela noiva e por essa razão não pode fazer feito quando o quesito é a roupa que irá vestir no grande dia.

Você que foi convidada para ser madrinha de casamento de sua melhor amiga que vai casar em 2015 e ainda está sobrecarregada de dúvidas na escolha do seu vestido saiba os 5 tipos de vestidos de madrinha de casamento que serão tendências em 2015:

Vestidos longos

Como muitas já sabem, o vestido longo nunca sai de moda, por isso em 2015 a tendência continua. Escolha cores fortes para noite e cores claras se o casamento for durante o dia.

Vestidos retrô

Não há quem não fique bela com um lindo vestido no estilo retrô! Esse estilo que remete a décadas passadas tem um charme todo especial. A renda, babados e bordados são características fortes desse estilo de vestido. Que tal se inspirar?

Vestidos com decote nas costas

Toda mulher que se preze fica linda e deslumbrante com um charmoso decote nas costas. Além de ficar sexy todos vão enche-la de elogios por onde passar. Para as madrinhas não é diferente, elas podem tudo para o grande dia!

Vestidos curtos

Quem é que não gosta de se sentir confortável em um evento hein? Não é atoa que os vestidos mais curtos são os queridinhos das mulheres! Para as madrinhas que desejam algo mais despojado e confortável, o vestido mais curto pode ser uma opção. Mas lembre-se não abuse do comprimento para não parecer muito vulgar!

Vestidos com estampas

Vestido estampado deixa um charme todo especial e as madrinhas podem sim apostar nas estampas. Só não é aconselhável abusar demais, escolha cores que combinem e sempre contrastando cores claras e escuras. Assim você vai arrasar no tão esperado dia!