Fazer viagem para solteiros requer planejamento. Para não se dar mal, confira algumas dicas:

 Para onde ir?

 Alguns destinos chamam a atenção dos solteiros. Certamente, são lugares exoticos para viajar, mas que garantem muita diversão! Veja:

  1. Bonito, no Mato Grosso do Sul:

Bonito é uma cidade no interior do Mato Grosso do Sul, cheia de belezas naturais. O bacana é que todos os passeios são feitos através das agências da cidade. Dessa maneira, você sempre acaba conhecendo um monte de gente. E para quem curte vida noturna, em Bonito há diversos bares badalados para conhecer pessoas e fazer amizade.

  1. Litoral norte paulista (SP):

Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela... Cada cidade do litoral norte conta com baladas e infraestrutura para receber turistas solteiros – e até os comprometidos. Fora que as praias do litoral norte paulista, por muitos, são consideradas as mais belas do Brasil. Fazer a viagem de carro aumenta sua independência e facilita o transporte na região.

  1. Jericoacora, no Ceará:

A cidadezinha é turística mas bem exótica. Fica próximo à Fortaleza. Suas ruas são de areia e o forró domina as noites. Durante o dia, passeios pelas lagoas são paradisíacos. A gastronomia local também cresceu bastante nos últimos anos.

Onde se hospedar?

Quando você viaja sozinho, vale a pena ficar em hostel, nos quartos compartilhados. Dessa forma, você acaba conhecendo pessoas de vários países e faz amizades que podem durar a vida toda.

 Hotéis no centro das cidades também são interessantes, pela facilidade de encontrar restaurantes próximos.

 O que fazer?

Não fique tímido, trancado no quarto. Saia, converse, divirta-se. Curta sua própria companhia!