A Baixa Do Ouro, Com Alta Na Prata, - Derrubando Bactérias E Produzindo Células-Tronco, Dando Um Fora Nos Antibióticos E Nos Tratamentos Com Uso De Embriões.

Se não fora a escassez do precioso ouro, a valorização desse metal estaria dando lugar à prata, via recentes descobertas cientificas que ressucitou a antiga prática do uso deste metal no combate às bactérias, responsáveis por muitas enfermidades, no momento em que o antibiótico tornou-se inócuo, frente a defesa cada vez maior que vem sendo desenvolvida pelas bactérias e outros malvados microorganísmos.

revista Cientific American, 1998, publicou assunto inerente às novas cepas e linhagens que estão desenvolvendo impressionante ofensiva invadindo instituições hospitalares, clinicas consultórios médicos, laboratórios de análise clinica, odontológicos, afimando que o Streptococcus Aureus já se tornou resistente ao mais eficiente antibiótico até então conhecido.

As infecções geradas pelo Streptococcus Aureus já são consideradas intratáveis, longe de qualquer recurso da medicina, não adiantando mais criar-se antibióticos mais fortes, uma vez porque os microorganismos têm o poder de gerar novas mutações.

Diante do quadro apresentado, indagou-se no meio médico cientifico que alternativa poder-se-ia buscar, - quando surgiu a pergunta: O que se usava antes do aparecimento dos antibióticos, e a resposta foi:  -  Que era comum se utilizar a prata coloidal como germicida e poderoso  esterilizante.

Os médicos Dr. Alfred Searte e Dr. Henry Crooks,  no começo do securo XX desenvolveram estudos em que ficou provado a Prata Coloidal como excelente detentora de um enorme poder germicida com força para exterminar em torno de 650 tipos de bactériasfungos e vírus, -  e de maneira definitiva, em menos de seis minutos, não permitindo aos microorganismo criarem linhagens de germes resistentes como acontece com os antibióticos.

Conforme registro cientifico da antiga literatura, a prata coloidal é apresentada como altamente efetiva no tratamento de infecções causadas por germes que gerariam moléstias altamente prerigosas. - Teste realizado repetidamente por vários pesquisadores da área médico cientifica, provaram que a prata coloidal destrói de forma total e irreversível microorganismos patogênicos que estejam presentes na água, por demais relatado no passado, em várias literaturas médicas confirmando o poder bactericida anunciado.

Cientistas produziram a máquina que realiza o processessamento de fabricação da prata cololidal, a MDS-1l, e que submetida a experiência coprobatória de sua eficiência, no Instituto Afolfo Lutz, em São Paulo,  ao produzir o produto, este foi testado, e  que de acordo com laudo emitido pelo referido Instituto, cujo teste submetido em 500ml de água isenta de qualquer química, devidamente filtrada, presente nesse líquido 100mil Streptococcus Faecalis por ml., 10mil Escherichia Coli por ml, e 1.000 Vibrio Cholerae, por ml. Os eletrodos geradores de prata coloidal, a MDS-11, foi  imersa no liquido pelo tempo de dez minutos com resultado altamente satisfatório:

Cem mililitros dessa água foi colocada em um frasco âmbar por uma fração de tempo igual à 30 minutos, as semeaduras feitas, nas condições laboratoriais do teste, revelaram: Ausência de S. Faecalis/ml, ausência de V. Cholerae/ml e ausência de V. Cholerae/ml.

Há no campo científico uma preocupação em buscar solução para os tratamentos com células-tronco, frente aos proplemas enfrentados com a incompatibiliade que impõe certo grau de dificuldade na aplicação do tratamento, que tem gerado problemas até de natureza ética,  -  e devemos entender que uma célula só tem o poder de reproduzir àquele tipo de célula que lhe é própria. – Uma célula do coração não pode produzir uma célula de fígado, mas somente daquele órgão em tratamento, além da compatibilidade intrinsicamente necessária.

A questão é: Para a aplicação de células-tronco, o DNA do doador obrigatoriamente tem que ser compatível com a do receptor. Entretanto, o sistema imunológico do receptor deverá ser suprimido caso o DNA do organismo do doador seja incompatível.

Há um problema que gera um dilema: Para se utilizar a eficiência de cura com as células-trocnco, necessário se faz ter que sacrificar nosso sistema imunológico, tendo que se submeter a taratamentos indefinidos com caros medicamentos a fim de  não sofrer os efeitos da rejeição

.1297729424_jAnG4M2qKJ.jpg desportos.grandemercado.pt - 400 × 320 - ... HUMANO A PRODUZIR NATURALMENTE NOVAS CELULAS TRONCO. A PRATA COLOIDAL ...

 O sonho de qualquer  ser humano com algum conhecimento sobre o tratamento com células-tronco,  seria o de possuir um eficiente e forte sistema imunológico para não correr o risco, desesperadamente,  ficando a mercê da espera de uma solução plena, se eventualmente a exemplo de muitos pacientes, ficar a margem dessa incômoda preocupação. No entanto, há vislumbrada esperança com a recente descoberta científica de que a prata coloidal traz uma extraordinária solução, produzindo no organismo humano as tão maravilhosas células em questão.

Segundo o Dr. Becker, a técnica do uso da prata coloidal permite produzir grande número de células dediferenciadas, mas é importante notar que tais células possuam o mesmo DNA do paciente, quando geradas nele próprio, afirmando o Dr. Becker que não se justifica ter que se produzir células-tronco a partir de embriões, razão de tantas objeções de cunho ético.

O pesquisador Gerry Smith, que obteve em suas pesquisas o mesmo resukltado encontrado pelo Dr. Robert O. Becker, afirmando que a prata coloidal dissolvida em água tem o eficiente poder de ajuda na cura do câncer. Afirma ainda que o sucesso do tratamento da referida enfermidade depende da presença de prata no corpo do paciente.

 A prata estando presente no organismo humano, as células do câncer  dediferenciam e o corpo físico assimila a cura. Mas quando não há prata no organismo, a enfermidade carcinogênica continua se desenvolvendo pois as células não podem dediferanciar. O mesmo médico e pesquisador afirma que suspeita que a deficiência em prata no organismo humano seja um dos motivos da existência do câncer e de seu tão rápido desenvolvimento

Cientificamente está comprovado que qualquer pessoa humana pode ser capaz de produzir suas próprias células-tronco, uma vez fazendo presente em seu organísmo os extraordinários ions de prata, podendo usá-los quando se fizer necessário nos tratamentos a especificas enfermidades. - Isso propõe o tratamento de suas próprias doenças, não tendo que enfrentar os enormes despendios financeiros que a técnica médica tradicional impõe com a utilização de embriões, e essa técnica trata-se de uma extraordinária descoberta cientifica recente, e surpreendente, que de certo, vem beneficiar milhões de pacientes de agora e do futuro.

Convido-o à leitura de novos artigos de minha autoria que visam o bem estar dos povos, principalmente a gozarem uma vida feliz e saudável com a família. - Use o telefone Cel. 85-8604 6980 Oi, ou Tim (85) 9713 5046 – Email,  [email protected]

http://www.soartigos.com/autor/3392/francisco_eudes_rocha_eudes/ ,Adicione a sua saúde e bem-estar, exercícios que atendam todas as necessidades de seu corpo mente e espírito, como a mundialmente reconhecida e autêntica prática de exercícios Pilates     http://www.pilatespoint.com.br/

 Francisco Eudes Rocha, Brasileiro, 68, autodidata, escritor de livros digitais (eBooks), autor de artigos para a internet. Franqueado da HaiLiving International Company, com sede no Brasil, com distribuição de mini estações para tratamento de água no ambiente residencial, comercial e industrial detentores da mais alta tecnologia, devidamente aprovados pelo IMETRO. - O autor é defensor do eco-sistema, meio ambiente e do bem-estar familiar.