A Você Guarda é uma empresa que oferece espaços personalizados e seguros para você guardar o que precisar. Inicialmente, este serviço era utilizado exclusivamente por quem estava realizando uma mudança e precisava de um espaço temporário para a guarda dos móveis. Depois, o espaço começou a ser utilizado por pessoas que estavam reformando sua residência ou empresa. Com os móveis guardados neste espaço, não correria o risco de ter algo danificado durante o período das obras.

Mas logo as pessoas descobriram que este espaço poderia ser útil em várias outras ocasiões, justamente pela segurança oferecida, sendo um espaço livre de umidade, do calor e que só pode ser acessado pela pessoa que reservou aquele espaço.

Atualmente, lojistas também já utilizam o espaço para a guarda de produtos variados. Profissionais liberais que precisam de espaço para guarda de produtos, estoques ou equipamentos também fazem uso do espaço.

Empresas de pequeno, médio ou grande porte também encontram neste serviço uma ótima solução para a guarda de "arquivo morto", documentos e maquinários que ficam parados na empresa.

Até colecionadores e representantes comerciais já fazem uso deste serviço, justamente pela segurança oferecida, sendo assim, não importa qual seja a sua necessidade, se você precisa de espaço, a Você Guarda tem ótimos planos para você!

O espaço disponibilizado pela Você Guarda conta com altíssima segurança, o acesso é restrito e o local é monitorado por câmeras 24 horas, além de contar com um moderno sistema de alarmes. Portão eletrônico, acesso controlado e identificação de todas as pessoas, proteção contra umidade, calor, pragas e insetos, tudo isto para garantir total comodidade aos usuários.

Acessando o site www.voceguarda.com.br você poderá conferir os planos personalizados, onde é possível reservar um plano com o tamanho mais adequado às suas necessidades, garantindo maior economia. Todas as suas dúvidas também poderão ser esclarecidas no site, ou se desejar, é só entrar em contato com a Central de Atendimento: (48) 3344-4144