Sabe qual é a pior ditadura que existe? Aquela em que as pessoas pensam que são livres, pois, por acharem que são livres não se dão conta que estão sendo manipuladas.

Outros tentam driblar o sistema, passando por cima de tudo e de todos, apenas por um único motivo, a busca de algo primitivo chamado dinheiro.  O dinheiro por si só não é o problema, o problema é o valor que as pessoas dão no dinheiro. Existe um mal que sempre assolou a humanidade, e este se chama materialismo capital.  Ideologias materialistas são a responsável por diversas catástrofes globais, fome, violência, corrupção, racismo, doenças, entre outros.

As pessoas que pensam que são livres alimentam esse sistema materialista continuamente. Elas acham que através de uma tal de democracia, estão por livre vontade elegendo seus candidatos para representar toda a população de um país ou região. Mas quem toma as decisões não é você, isso não é expressão de liberdade, é manipulação de vontade.

Muitos acreditam que fazendo uma faculdade e tendo uma profissão, terá um estilo de vida melhor, com mais segurança, saúde e lazer. Mas isso, é tudo ao contrario, o sistema de vida materialista exige cada vez mais e mais trabalho das pessoas e não terá mais tempo nem mesmo para exercitar sua mentalidade. E em breve, o sistema materialista lançará um tal de substituto para o sono, aproximando mais a verdade de que nós somos escravos do sistema.

As pessoas contribuem para o sistema quando vai ao banco, quando paga seus impostos (imposto obrigatoriamente pelo sistema/nova forma de autoritarismo), quando compra bens capitalistas etc.

Acreditam que os que estudam nas escolas, universidades é a verdade, acreditam que o que se passa na televisão só existe desse modo, como é mostrado, acreditam no que a ciência oficial diz, acreditam que a religião é única forma de se chegar à verdade divina.

Mas tudo isso não passa de uma ilusão, uma ilusão que nos transformaram em escravos, empregados do sistema, seja você um mendigo, seja você um bilionário, todos nós somos escravos de um sistema feito sob pilares falsos, normas falsas e ideologias falsas.

A ciência honesta e lúcida e cientistas de ponta, afirma que a realidade, é uma forma de ilusão coletiva, uma ilusão holográfica, desacreditada pelos gurus materialistas para que a escravidão continue.

Mas para quem queira a liberdade mental, social, física e intelectual, afastados do sistema de vida materialista, sempre há uma alternativa, vista por outros ângulos, existem inúmeras possibilidades, com trabalho honesto e atitudes, estaremos livres dos males do sistema materialista.

Está é a solução mais confiável que existe inovadora e colaborativa, pois, terá um sistema de vida espiritualista. Uma sociedade futurista, sem fins lucrativos, onde tudo será de todos, onde você não ficará mais ocioso, onde todos terão condições avançadas necessárias para o desenvolvimento espiritual, mental e cientifico.

Nessa sociedade todos terão um padrão de vida nivelado economicamente, mas todos terão o que qualquer milionário pode ter, pois, cada um trabalhará para o bem comum. Os que adotarem o sistema de vida materialista estarão livres do materialismo capital e todos os seus males e problemas sociais que conhecemos actualmente.