Que o Rio de Janeiro é um destinos mais famosos e disputados nacional e internacionalmente para curtir a passagem do réveillon não é novidade. A procura por um hotel próximo às maravilhosas praias do Rio para desfrutar da queima de fogos durante o réveillon tem um preço que, na maioria das vezes, não é barato.  Os hoteis do Rio nesse período do ano costumam estar bem mais caros, mas encontrar hotéis com bons preços pode ser possível desde que você esteja disposto a pesquisar.

Se sua prioridade é economizar com hotel já que pagou um pouco mais pelas passagens e não se importa com luxo, é possível reservar hotéis no Rio de Janeiro por preços razoáveis e perto da praia. Mas se a palavra de ordem é curtir com tudo o que você tem direito, os grandes hotéis do Rio de Janeiro estão preparados para receber seus hóspedes com todo o luxo e produção que a data merece. O hotel com a festa mais cara da capital carioca, é o tradicional e conhecido Copacabana Palace que este ano pode cobrar até 2,6 mil por pessoa (preço salgado, mas uma experiência única em um dos melhores hotéis do país).

Mas, o Rio de Janeiro oferece opções de festas e hotéis para todos os bolsos. Se sua idéia é economizar para poder curtir mais dias na cidade e não se importa muito com luxo, a festa na praia de Copacabana é a melhor opção pois a festa é gratuita e além da queima de fogos, haverão vários shows durante toda a noite.


Se você escolher o Rio de Janeiro como lugar para receber 2014 a sua única preocupação vai ser decidir entre as várias possibilidades que as cidade oferece: opções de hotéis para todos os gostos e uma oferta de festas para todos os bolsos.