Imagine seu negócio que está começando a prosperar ser saqueado por bandidos que não tem nada a perder? Além do medo e pavor de seus funcionários, há um misto de raiva e impunidade que sentimos quando somos roubados. Trabalhar não é nada fácil, ainda mais quando temos o próprio negócio.

Se você está cansado de ser roubado ou nem foi pela primeira vez e espera nunca ter que passar por isso, então está na hora de você observar como está sendo feita a segurança do seu local de trabalho. É aí que as portas de aço de enrolar automática e portas de aço de enrolar manual entram.

Essas portas que são usadas há décadas em milhares de lojas e comércios no Brasil todo, estão cada vez mais bonitas, modernas e resistentes, além de mais eficientes para evitar roubos a seu empreendimento.

As portas de aço de enrolar automáticas e portas de aço de enrolar manual são portas de aço de enrolar que tem um sistema idêntico, porém com alguns diferenciais que podem facilitar e muito sua vida.

Portas de aço de enrolar automática

As portas de aço de enrolar automática são portas de alta qualidade e beleza e garantem que seu negócio esteja com segurança garantida com resistência e durabilidade. As portas de aço de enrolar automática são feitas em aço e correm em trilhos laterais automaticamente com apenas um clicar de um controle remoto.

As portas de aço de enrolar automáticas facilitam sua entrada e saída, principalmente quando há guarda de automóveis e caminhões no local, por exemplo, em garagens de transportadores e mercados ou até mesmo na carga e descarga de produtos.

As portas de aço de enrolar automática também podem ser bonitas e deixar a fachada do seu negócio mais bonito, tendo vários modelos e configurações, tendo a mesma segurança de uma porta de aço de enrolar comum. Geralmente as portas de aço de enrolar automáticas tem um preço um pouco mais elevado do que as portas de aço de enrolar manual, porém são mais eficientes e seguras.

Portas de aço de enrolar manual

As portas de aço de enrolar manual são iguais as portas de aço de enrolar automática, com o diferencial que não possuem automatização e por isso o ato de levantar e abaixar a portas de aço de enrolar deve ser totalmente manual. Mas apesar desse transtorno, ela é bastante indicada para comércios pequenos e que não tenham a guarda de veículos ou entrada e saída de produtos rapidamente.

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – www.asaportas.com.br