PERTURBADORES

-------------------------------------

A ARTE DE PERTURBAR O PERTURBADOR

-------------------------------------------

Marcos 5:15

"..E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e ficaram possuidos de temor.."

Jesus é perito em pisadas. ELE sabe pisar. E Pisa muito bem. Aonde os pés dele pisavam, as curas chegavam. Os milagres aconteciam. Os paraliticos andavam. A cegueira sumia. O aleijado caminhava e até a tristeza pulava de alegria. Jesus sabia pisar tão bem que quando o salva vidas da praia, mergulha pra tirar os perdidos do mar, O nosso, anda sob as aguas !

Apesar da fama do Gadareno, o Senhor se aproximou e o Libertou. O povo ficou possuido de medo. Porque pra dominar um homem ruim daquele, só sendo alguém "pior" do que ele. Preste atenção numa coisa, Jesus não tem parte com satanás. Tem crentes hoje em dia que tendem a passar a mão no diabo como se fosse um bicho de estimação e deixam ele aprontar e bagunçar com suas vidas como bem entender. Se caso, você é assim, pare! Você precisa conhecer o outro lado da moeda.

Marcos 11:23 O Senhor nos ensina a orar de acordo com nossa fé. Ele nos diz que temos que orar como ja recebendo o que pedimos. Logo, se você vai orar querendo uma libertação, creia que você já a tem. Se você pede um batismo no Espirito Santo, creia que você já foi. Se você quer sua familia sendo renovada, tomada ou quem sabe, salva pelo poder de DEUS, creia que hoje é o teu dia. Quer uma marido? Uma esposa? se perfume, se trate, se cuide, e ore muito crendo que o milagre vai aparecer. Se tem alguém doente, precisa de cura, poe a mão na cabeça, mela tua mão de oléo e ponha a doença pra correr. Se o diabo se opor em sua vida, e não quiser que você atravasse o caminho, meu irmão (a) passe por cima dele. A fé é assim ! Você crê e vai ter que acontecer !

Não te desanime. Siga adiante. Reaqueça tuas baterias espirituais. Um dia quando era adolescente quando estava muito doente e nem crente era, perguntei pra minha mãe de como se orava. Ela disse que funciona assim: Você abre a boca e fala. É simples ! Você não precisa de toda uma preparação pra isso. E Jesus quer escutar a tua voz.

Te encorajo a orar e tirar uma hora pro teu DEUS em cada dia dessa semana e creia! O milagre vai acontecer ! A arte de perturbar o perturbador já foi passado geneticamente pra você, através do sangue de Jesus !

Um abraço e uma semana abençoada!

Rafael R. Lima