Fórmula 1é, com certeza, a estrela do automobilismo. A categoria para lá de exclusiva, é atualmente, um dos esportes mais rentáveis do planeta. É justamente por este motivo, que tudo que cerca este mundo, costuma deixar os fãs curiosos. Os pilotos, os bastidores, os detalhes técnicos e os contratos das escuderias são sempre assuntos que chamam atenção de quem se interessa pelo esporte.

Um dos pontos mais interessantes da Fórmula 1, é que seu campeonato roda o mundo inteiro, fazendo com que, a cada semana um país diferente receba pessoas de diferentes lugares e culturas. A internet tem tornado o mundo da Fórmula 1 ainda mais integrado, já que hoje todas as informações estão disponíveis pela internet, a passo de um clique.

Além de sites oficiais e de publicações de jornais e revistas online, a versatilidade da internet trouxe a possibilidade de cada um dar sua opinião na rede, como quiser. Os blogs são perfeitos para isso e hoje em dia, existem milhares de blogs sobre o assunto da rede, escrito por profissionais da área e até mesmo por amadores.

Um dos blogs de Fórmula 1 mais famosos da rede é o Blog F-1 (http://blogf-1.com/). Ele é com certeza um dos espaços mais completos sobre o assunto. Atualizado diariamente, existem informações sobre o grande prêmio, o cockpit , os pilotos e o que mais for relacionado ao assunto. Tudo isso é estudado da melhor maneira possível, com fotos ótimas e um texto incrível.

Outo blog bem completo sobre Fórmula 1é o blog O Mundo Fórmula 1 (http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/o-mundo-da-formula-1/), costuma falar do espaço com verdadeira paixão. Através dele é possível saber os últimos acontecimentos, toda a movimentação dos campeonatos e fazer o acompanhamento dos prêmios em cada país.

A Fórmula 1 é um esporte masculino, mas isso não significa que mulheres também não se interessem pelo assunto. O F1 Girls Online (http://blog.f1girlsonline.com/) está aí para provar isto! Com muita competência e com uma riqueza de detalhes que só as mulheres conseguem ter, este é um ótimo blog para quem quer se aprofundar no assunto.

Criar um blog é fácil, rápido e pode se tornar uma atividade muito divertida. Assim como essas pessoas, você também pode criar um blog para expor suas ideias e opiniões. Aproveite, é grátis e se cadastrar leva poucos minutos!