A internet trouxe atualmente grandes possibilidades ao mundo dos games, graças a ela podemos encontrar jogos online com os mais diferentes formatos e temas. Existem jogos para todos os gostos e idades, fazendo com que assim o internauta jogue mais vezes, os jogos que mais gosta.

Um tipo de jogo que é divertido e atualmente tem sido muito acessado, são os jogos de estratégia. Eles costumam ser similar aos jogos de habilidade, porém exigem mais raciocínio e estratégia. O interessante desse tipo de jogo, é que ele costuma prender a atenção, já que você fica focado no jogo tentando encontrar o melhor caminho ou como combater melhor o inimigo.

Entre os muitos jogos de estratégia se encontram os jogos de labirinto, esse tipo de jogo exige que o jogador raciocine antes de seguir o caminho, já que muitas vezes ele também pode mudar no meio do percurso. Eles também possuem a característica de conter obstáculos no meio do caminho, tendo o usuário que resolve-los para continuar, nessa categoria de jogo temos jogos como Pick Up Adam and Eve.

O jogo Pick Up Adam and Eve, é um jogo baseado na história bíblica de Adão e Eva. Por mais que pelo nome, pareça um jogo chato, você não poderia estar mais enganado. Com desafios diferentes a cada tela, Adão e Eva topam qualquer negócio para se encontrarem e serem felizes juntos para sempre, fazendo com que você tenha muito trabalho para isso.

Outro tipo bem conhecido são aqueles que são construídos através de cenários e mistérios, e são conhecidos como jogos de estratégia de aventura. Geralmente você tem objetos e personagens para desenvolver uma estratégia para solucionar um caso ou para fugir de um perigo. Nesse estilo de jogo existe uma série que é bem famosa na internet, porque constantemente está criando novas versões, essa série leva o nome de Steppen Wolf.

No Steppen Wolf você é uma cientista exploradora que está a bordo de um barco. Logo no ínicio do jogo, um dos seus companheiros aparece morto e você deve utilizar os objetos de cena para fugir dos ataques de uma fera misteriosa. O legal é que com o desafio, você se empenha mais para achar a solução.

Associação com marcas e personagens famosos em games são comuns, atualmente um dos jogos online de estratégia mais jogados é o Harry Potter and Mauradeer. O jogo combina estratégia, labirinto e aventura em várias fases baseada nos filmes da série. Ele é tão bom de se jogar,que você vai ficar até triste de estar terminando tão rápido.

Como já foi dito, existem diversos jogos online, para todos os gostos e idades, então não perca tempo baixando download e comece a jogar agora mesmo!