Estados Unidos é um dos países mais visitados em todo o mundo, não só por aqueles que desejam passar umas férias em família, mas é um lugar popular para questões de negócios.
Se você tem que fazer nos próximos meses uma viagem a este país da América do Norte e é um residente de um dos países que compõem o programa de isenção de visto deve processar a autorização de entrada para os Estados Unidos, conhecido pela sigla ESTA.
Os países que compõem este programa de isenção de visto são: Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Brunei, República Checa, Dinamarca, Estónia, Lituânia, Luxemburgo, Mônaco, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, República da Malta, San Marino, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Coreia do Sul, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, Letônia, Liechtenstein, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Reino Unido.
Se você é um residente de Espanha pode aplicar para esta.es autorização do conforto da sua casa ou no trabalho, evitando assim ter que ir para a embaixada americana para o processamento de forma pessoal, o que vai lhe poupar tempo e dinheiro.

Apuramento duvida completo Guia ESTE

Neste site você também vai encontrar o guia completo para EUA e s t a VISA para que você possa esclarecer quaisquer perguntas que você tem sobre esta autorização para viajar para os Estados Unidos.
Alguns dos dados você será solicitado a preencher o formulário on-line são o seu número de passaporte, número de cartão de crédito ou débito válido, e-mail para o qual enviar a resposta do pedido e sobre dados como pessoais. Verifique se cuidadosamente cada um dos dados inseridos no formulário e corrigir eventuais erros se houver, uma vez que erros são uma das razões mais comuns para a recusa da ESTA. Além disso, verifique detalhadamente se você não deixou qualquer campo em branco antes de completar o processo.

Após preencher o formulário on-line irá receber um e-mail, geralmente dentro de algumas horas, a conta de e-mail inserido juntamente com os seus dados, onde você será informado se a autorização para viajar para os Estados Unidos foi aprovado ou negado .

Depois de ter feito o seu processual on-line convidamos você a nos deixar um comentário para saber como foi o processo e quanto tempo recebeu a resposta de sua aplicação.