Dividas Bancárias

 

020/2015

 

A necessidade de Capital de Terceiros é fundamental para existência de qualquer empresa, independente da empresa ser capitalizada ou não.

É comum em empresas ouvirmos que os bancos são seus grandes parceiros, pois constantemente estão disponibilizando recursos para investimentos ou giro.

Muitas vezes esse apoio custa muito caro, e em grande parte das empresas esse custo não é mensurado, seja por falta de conhecimento ou ate mesmo por ser a única oportunidade de solução no momento, quando isso acontece rotineiramente, um problema muito grave esta por acontecer; A empresa está prestes a não mais conseguir pagar seus compromissos, se é que isso já não esta acontecendo.

Nessa hora é necessário parar e de maneira muito objetiva e realista, identificar se essa divida será possível de ser honrada da maneira que esta programada, se as demais dívidas e compromissos da empresa poderão também ser honrados, do contrário como diz o ditado popular “estamos com cobertor curto, cobrimos os pés e descobrimos a cabeça”, dessa maneira a inadimplência irá trazer sérios problemas à gestão da empresa.

Isso muitas vezes ocorre em razão das dívidas estarem comprometidas no curto prazo.

Esse pode ser então o momento para se iniciar uma estratégia de alongamento do Passivo Financeiro, numa negociação na esfera administrativa, podemos rever as taxas, as garantias e alongar os prazos, e as dívidas poderão ser pagas com parcelas que não sacrifiquem o Fluxo de Caixa da empresa.

Fale com a Gente!!!

Renegociamos sua Dívida Bancária (Honorários vinculados ao Sucesso).

Profissionais especialistas em renegociações.

http://www.axsconsultoria.com.br/renegociacao-de-dividas/

e-mail: [email protected]

Telefone: (15) 3013.0868 -  (11) 99699.1487 -  (15) 99105.1487.

21/02/2015