DÍVIDAS BANCÁRIAS – RENEGOCIAMOS PARA SUA EMPRESA

022/2015

Diariamente, em conversas com empresários dos mais diversos segmentos, podemos perceber a dificuldade (desafio) que é gerir uma empresa. Concorrência, tributação, gestão de pessoas, carência de Capital de Giro, entre outras.

Há situações que acabamos como “reféns” e não temos como solucionar, pois são impostas como é o caso dos tributos, o que podemos fazer é estudar alternativas que melhor se adequem ao momento da empresa.

Um item importante nesse assunto que num primeiro momento dá um grande alívio ao empresário, porem com o passar do tempo vai se tornando um pesadelo cada vez maior e repetitivo muitas vezes, diz respeito ao Capital Financeiro de Terceiros, ou seja, Linhas de Créditos Bancários, entre elas temos: Empréstimos, Capital de Giro, Conta Garantida, Cheque Especial, entre outras.

No momento da necessidade é comum buscar um parceiro financeiro, independente de sua bandeira ou porte, naquele momento o aporte financeiro com certeza vai solucionar o problema; caso a razão dessa necessidade não seja devidamente identificada e diagnosticada (A necessidade é pontual, crônica, quais as causas, quais ações serão realizadas visando sanar ou minimizar essa necessidade?), com certeza outras vezes serão necessárias, e a solução passa a impactar muito na composição do Custo Fixo da empresa.

Diante do momento que atravessa a economia brasileira com inflação acima da meta, juros subindo, risco aumentando, o custo dessas linhas de créditos serão ainda maiores.

Pronto a “bola de neve” esta formada, sem generalizar, mas numa grande parte das empresas o que será feito é buscar uma nova linha para quitar as que estão em andamento, e isso vai ocorrendo a cada vez em períodos mais curtos.

E como solucionar? Visto que a cada novo empréstimo, teremos propostas com taxas mais altas, garantias mais impactantes no dia a dia da empresa (Duplicatas, Imoveis, etc.); sentar com o gerente da conta (Banco) somente vai expor a empresa de maneira negativa, ascender a “luz amarela” de atenção e fazer com que os bancos passem a diminuir a exposição de risco com a empresa.

Temos a solução.

Oferecemos ao mercado, um trabalho na esfera administrativa, temos consultores parceiros, especializados em Renegociação de Dividas Bancárias de Empresas, esses profissionais (ex-diretores de instituição bancárias) tem todo o conhecimento estratégico de como conduzir essa renegociação, e tudo isso sem envolver qualquer ação jurídica, em poucos dias dependendo do estagio da dívida as negociações estarão bem avançadas e propostas e contrapropostas estarão sendo trocadas entre banco x empresa.

Os benefícios são muito grande: alongamento do prazo para pagamento, muitas vezes carência para o pagamento do principal, ajuste de taxas as praticadas as do mercado, parcelas que se ajustem a capacidade de pagamento por parte da empresa, entre outras. Com certeza e relato de diversos CASES, a empresa viverá uma nova gestão em seu Fluxo de Caixa; e o melhor, os honorários são vinculados ao Êxito, ou seja, os pagamentos irão ocorrer a medida que os contratos da renegociação forem validados pela empresa e assinados pelas partes.

Fale com a Gente!!!

Renegociamos sua Dívida Bancária (Honorários vinculados ao Sucesso)

http://www.axsconsultoria.com.br/renegociacao-de-dividas/

e-mail: [email protected]

Telefone: (15) 3013.0868 -  (11) 99699.1487 -  (15) 99105.1487.