Imagine você com uma bela loja de roupas e acessórios. Tudo vai bem, está tendo vendas bastante lucrativas e seu negócio tem um bom ponto e você capricha na vitrine, mas o problema é que vire e mexe você é alvo de assaltos e os delinquentes acabam levando tudo que há no caixa, e a polícia não encontra os suspeitos, e você acaba ficando no prejuízo.

Para evitar que esses problemas aconteçam, coloque portas de aço de enrolar em sua loja mesmo que sejam portas de aço de enrolar manual. As portas de enrolar garantem que sua loja não seja arrombada por bandidos que queiram roubar seus produtos e ainda podem ser bem bonitas e modernas, garantindo que a fachada de sua loja não seja comprometida.

Como funciona

As portas de aço de enrolar automática e porta de aço de enrolar manual funcionam com uma flexibilidade através de dobras no aço que podem correr em trilhos de baixo pra cima num sistema chamado basculante. As portas de aço de enrolar apesar de serem de aço, não possuem peso a ponto de não ser possível levantá-las, havendo facilidade na subida da folha de aço e fixação bem firme em cima para evitar problemas com quedas.

Dicas

A porta de aço de enrolar e porta de aço de enrolar manual são portas que possuem uma flexibilidade no aço com dobras que garantem que sua porta de aço de enrolar enrole de baixo pra cima e se fixe em cima não tendo o perigo de soltar e cair. Tenha a certeza que a porta de aço de enrolar esteja bem fixada em cima para evitar acidentes.

As portas de aço de enrolar ou porta de aço de enrolar manual devem passar por vistoria e manutenção regularmente para ser observado se a porta não está sofrendo oxidação, não está com amassados nas dobras, se não há aberturas como frestas e se houve a saída da porta dos trilhos que levantam a porta.

As portas de aço de enrolar e porta de aço de enrolar manual em caso de arrombo ou coisa parecida devem ser arrumadas o quanto antes ou até retiradas e colocadas novas porta de aço de enrolar para garantir a segurança do comércio. Além das portas de aço de enrolar e porta de aço de enrolar manual, use uma porta por dentro de vidro ou outro tipo que reforce a segurança dando a porta de aço de enrolar mais durabilidade.

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – www.asaportas.com.br