Oi Pessoal, Tudo bem?

Espero que sim,

O Facebook é uma ótima ferramenta para se captar leads. Leads pra quem não sabe ainda são as pessoas que deixam os seus e-mails na sua Página de Captura em troca de uma recompensa, que pode ser um E-book, um Vídeo, etc..

Funcionava muito bem antes, mas agora com o aumento de usuários de internet e a descoberta das  grandes Empresas que Facebook não é só uma plataforma para se jogar conversa fora e dividir fotos com os amigos está dificultando a vida de muita gente.

Com o aumento de pessoas  anunciando no Facebook seus negócios,  hoje está se tendo muita dificuldade para se ter um anúncio aprovado no Facebook,  está sendo o terror para muitos pequenos Empreendedores que estão iniciando agora no Marketing Digital.

Eu mesma tive vários anúncios não aprovados e campanhas sendo banidas. Por infligir as regras do Facebook? Não  exatamente, pois algumas campanhas são aprovadas e outras não. E ao mesmo tempo em  que são aprovadas,  num segundo momento após fazer uma mudança de foto, ou título a mesma campanha  já não é mais aprovada.

Facebook

A questão é:

Está dificuldade se dá só com baixos  investimentos, ou seja, pessoas que determinam um valor diário muito baixo  para fazer sua campanha no Facebook, ou, são exclusos por  palavras chaves.

A Realidade é que cada dia que passa o Facebook vem dificultando  a vida de quem usa esta plataforma para negócios, e quem mais sofre com isto são os pequenos Empreendedores, os iniciantes.

Em Janeiro de  2015,  o Facebook  já começou a aplicar as suas novas regras para os Anúncios, e pelo  pouco que estou vendo pelas comunidades afora é que está muito complicado criar  anúncios no Facebook que sejam  aprovados.

Por isso para ajudar você que também está tendo dificuldades  que seus anúncios sejam aprovados, criei este vídeo para  que isto não aconteça com você também.

Vou deixar aqui algumas dicas de Como Criar Anúncios no Facebook  Que Sejam Aprovados facilmente.

1) Em primeiro lugar  nunca faça os seus anúncios em  seu  perfil particular. Abra uma outra conta com outro e-mail para fazer os seus anúncios. Isto porque, se der problemas na sua Conta de Anúncios você não precisar preocupar-se em recuperá-la, evitando assim todo estresse que é quando se tem um problema. 

Também te previne caso ocorra do Facebook bloquear o seu perfil, pois você nem sabe se vai consegui-lo de volta, e você não vai querer perder todos os contatos que têm nele e todas as postagens.

Por isso o primeiro passo é fazer um novo Perfil.

2) Caso a sua Conta de Anúncios for bloqueada definitivamente, não se preocupe, faça um novo perfil com um novo e-mail e use um Cartão de Crédito ou Conta Paypal diferente, não use os mesmos do perfil bloqueado.

3) Quando Você fizer suas Campanhas, deixe rodar de um dia pro outro, evitando assim suspeitas de fraude por parte do Facebook.

4) Não fazer anúncios sobre trabalho em casatenha a vida do seus sonhosganhar dinheiro rápido, ganhar dinheiro fácil, anúncios de MMN.

5) A partir de Janeiro/2015 o Facebook não aceitará mais anúncios direcionados para Páginas de Captura. Por isto você deverá usar novas estratégias.

Veja Aqui uma vídeo-aula de Como Criar Anúncios no Facebook  Que Sejam Aprovados e direcioná-los para uma Página de Captura. (Esta vídeo-aula eu ensino como fazer anúncios para Google Ads, é igual para Facebook também).

Bom, Termino por aqui, se você  achou interessante o Artigo repassa-o a seus amigos,

Obrigada  pela sua companhia.

PS.: O Vídeo que explico melhor toda a problemática do Facebook você pode está assistindo no site.

Abraços e Sucesso para Você

           Alexandra Meireles

http://www.internetmarketingdigital.net