Desde que existe política o povo é ignorado e vive sofrendo com os descasos dos serviços públicos e com a população, devido as corrupção das autoridades politicas, as quais deveriam lutar por melhores condições de vidas para a população.

A nação cansada de sofrer com o descaso dos serviços públicos decidem sair às ruas para protestar por cidadania, por melhores escolas, hospitais, postos de saúde, transportes públicos a preço justo, melhores condições de trabalhos, salários dignos com redução de carga horária e, objetivando revelar ao governo federal como é grande o repúdio à corrupção e ao uso indevido do dinheiro público.

Essa mensagem direta das ruas é pelo direito de participação e de influir nas decisões de todos os governos, do Legislativo e do Judiciário, como também o povo exigir a exoneração e cadeia para os políticos corruptos que estão no poder.

Sabemos que a Constituição Federal nos permite protestarmos pelos nossos direitos garantidos na Constituição do país, desde que nós manifestantes devemos proibir o vandalismo e preservarmos os patrimônios públicos e privados.

Sabemos que a nossa luta é para mudarmos os sistemas governamentais do país e levarmos as nossas solicitações à Presidência da República, e assim fazer com que o Presidente comprometa-se a com a  transformação social do Brasil.