O que você esta fazendo aos 34 anos ? De acordo com um novo estudo, você deve ter tido o melhor ”momento de sua vida’’.
Uma pesquisa feita na semana passada, revelou que aos 34 anos de idade,
é quando estamos mais felizes, com alguns dos momentos mais importantes da vida, como se estivéssemos alcançando os sonhos, estabelecendo uma carreira e comprando uma casa.
Assim, quando são os outros marcos? De adolescentes a aposentadoria, aqui nós revelamos uma parte da linha do tempo de uma mulher.
12 anos é a idade média em que uma menina se torna mulher, 12 anos e sete meses. Embora seja o momento exato de seu primeiro período, de acordo com cientistas da Universidade de Londres, eles descobriram que os genes que desempenham o papel predominante no aparecimento da menstruação, dependem de juntamente caminharem com fatores físicos e ambientais.

Aos 14 anos, uma menina passa a ter a sua época mais complicada, com mau humor e birras, isso é muitas vezes devido a conflitos normais da adolescência. Esquecendo estes terríveis dois anos, com o aumento dos hormônios, uma menina está em sua época mais complicada, tendo de lidar com a idade de 14 anos.
Pois os pais dos adolescentes entrevistados para um estudo, afirmavam que as birras atingiam seu pico máximo com esta idade. Um ano depois de seu primeiro beijo, com uma idade média de 15 anos, o próximo marco importante para uma menina, estará sendo o momento da perda de sua virgindade. Parece que a idade de consentimento ainda é relevante, porque para a maioria das meninas, ainda estarão um ano na frente da idade média para os meninos.
Depois de ter perdido sua virgindade, com a idade de 18 uma jovem, mulher, é agora sexualmente experiente o suficiente para desfrutar de seu primeiro orgasmo com um parceiro.

Depois de bons anos de mudanças, é aos 32 anos que as mulheres finalmente alcançam a idade perfeita.
Esta é a melhor idade possível para se dar à luz. Sociólogos focaram nas experiências de nascimento de 3.000 mulheres, e com o comportamento social delas, descobriram que aquelas que  atrasaram a ter um filho até agora, tiveram menos complicações (antes que os riscos comecem a subir novamente com a idade), e também foram mais maduras emocionalmente e financeiramente seguras. Talvez , esta seja a nora certa de deixarem de lado a vaidade e os trabalhos que as colocam em evidência, para desfrutarem da experiência de ser mãe, antes que se torne um risco novamente.
E aí perguntamos; Nos dias de hoje, as mulheres estariam dispostas a deixar a vida de glamour para constituir família e terem filhos através de um relacionamento normal ? Ou será que elas preferem protelar o máximo possível, o sentimento jovem, mantendo em primeiro lugar, sua carreira que a coloca em evidencia ...
Cris Saur