A capital argentina é um dos destinos mais procurados por brasileiros quando se trata de viagem internacional. Seja pela proximidade com os hermanos ou pela grande demanda de pacotes para Buenos Aires. A cidade é propícia à visita em qualquer estação do ano, seja para quem curte um bom verão, ou quem prefere um friozinho.

Buenos Aires é muito procurada por casais. É um destino romântico, pois oferece belos passeios, muitas opções gastronômicas e um clima bem agradável.

As belezas da cidade atraem os turistas do mundo todo, sejam elas naturais ou as mais incríveis construções. Buenos Aires é hoje o destino internacional com mais pacotes de viagens em agências, e não é por menos, a cidade oferece belas praias, grande bagagem cultural, incríveis shows de tango e muito mais. E também porque os visitantes tem mais de 200 opções de hospedagem, dos mais variados tipos.

A Argentina é o país latino mais barato para visitar, ainda mais em baixa temporada. Outro grande atrativo é o valor da moeda, o peso argentino é subvalorizado em relação ao dólar e ao real, fazendo com que os preços caiam, facilitando o turismo. E muitos estabelecimentos aceitam tanto o dólar, quanto o real, porém com uma cotação mais desfavorável.