A incrível cidade sagrada de Machu Picchu  

Para as pessoas que gostam de natureza, história cultura e caminhadas com uma pitada de aventura, devem conhecer a maravilhosa cidade inca: Macchu Picchu. 

Um dos lugares mais mágicos para conhecer do planeta, é uma das 7 maravilhas do mundo declarado pela UNESCO em 2007.  Além de sua linda e espetacular vista, o Machu Picchu é a antiga cidade sagrada dos Incas. A cidade mágica foi descoberta no ano de 1911 pelo arqueólogo inglês Hiram Bingham.

Também conhecido como Ruinas Machu Picchu, esse lugar possui uma beleza única. Está localizado sobre uma montanha, tornando esse lugar simplesmente admirável. Para conhecer o Machu Picchu seus visitantes podem disfrutar de um agradável passeio de trem, que leva os visitantes diretos á cidade sagrada. O passeio ou viajem de trem dura em torno de 4 horas.

Muitas agências investem em excursões para o Macchu Picchu, tudo para fazer de sua viagem inesquecível. Aproveite os melhores pacotes e disfrute dessa incrível experiência! Não perca a oportunidade de conhecer um dos destinos mais visitados da América Latina e talvez do mundo também.

Os turistas podem disfrutar de passeios pelas ruinas, conhecer sua história e arquitetura Inca através de um dos mais diversos guias turísticos que trabalham nessa região. 

As ruinas foram à cidade fortaleza dos Incas e compreende 13 quilômetros quadrados de pedras com mais de 3.000 degraus.

Machu Picchu conta com uma fauna e flora espetacular aos olhos, abriga diversos tipos de vida animal, como por exemplo: O galo das rocas – Ave nacional de Peru. Pesquisadores informam que vivem mais de 300 espécies de aves e mais de 200 espécies de orquídeas no Vale sagrado.

Algumas agências comercializam a venda de passeios de helicóptero sobre o Machu Picchu. São voos de aproximadamente 30 minutos acompanhados de um guia turístico que explica tudo sobre a fantástica cidade Inca.  

Ficou com vontade? Procure já sua passagem com desconto em www.passagempromocional.net.br

Com tanta beleza e história, Machu Picchu com certeza é uma ótima opção para viajar e carregar as energias!