Espero que tenha a noção de que o seu emprego de hoje e de amanhã não está seguro, e a qualquer momento pode perde-lo, será que está preparado para isso? Ninguém está, não é verdade!?

As oportunidades de emprego não parecem fáceis de encontrar quando a precariedade do emprego e a crise mundial atiram diariamente milhares de pessoas para o desemprego.

Maioria das pessoas está a entregar a casa ao banco, porque já não tem possibilidade de a pagar.
Depois de perder o emprego, perde a qualidade de vida, e nos tempos que corre é difícil recupera-la.

Quer esperar que esse dia lhe bata à porta? Eu penso que ninguém quer, mas nós pensamos que só acontece aos outros e a nós não nos acontece nada.

Neste momento ter rendimento extra pode salvar a sua gestão económica, e pode superar esta crise. Quanto pior fica a situação da economia global, mais precários ficam os empregos, mais as pessoas transformam a internet em oportunidades de negócios, para gerar dinheiro extra ou até mesmo uma liberdade financeira, sabia disto?

Pois é, enquanto uns choram, outros vendem lenços, e se tivesse um rendimento extra, certamente não teria de se preocupar com a renda da casa.
Ou com este rendimento extra, poderia passar aquelas férias com a sua família no quanto sempre sonhou.

Se é uma das pessoas que ficou sem emprego ou procura emprego melhor, deve estar consciente das dificuldades no mercado de trabalho actualmente.

Como dizia um amigo meu, crise significa oportunidades, e é a oportunidade de você mudar de vida, e sair do comodismo e arranjar outra forma de gerar dinheiro.

Mas Fábio, como é que posso ganhar dinheiro extra?

Já ouviu falar de pessoas que ganham dinheiro pela internet, mas tem dificuldade em perceber como, e até mesmo acreditar?
Lamento se ainda não acredita, mas, a verdade é que há pessoas em todo o mundo a fazer dinheiro na internet, e cada vez mais nos dias de hoje.

Trabalhar com a internet permite que você trabalhe a partir de casa e ganhe dinheiro, se souber como o fazer claro.

Mas, tenha calma e cuidado, faça as suas pesquisas e depois a avalie o negócio, produto, plano de pagamentos, empresa, fundadores e etc.

A internet é um meio de comunicação aberto, tem muitas coisas boas, mas também tem muitas coisas más.

Recomendo que encontre um mentor, que lhe ensine e ajude você a perceber como tudo funciona, e o que terá que fazer.
Não escolha um negócio apenas pelo plano de pagamentos, que pode ser formidável, mas se não reunir o resto das condições, dificilmente você terá sucesso nesse negócio.


Mude de vida! Você pode ser uma das pessoas que está a vencer a crise! Tenha um dia Fantástico!

Fábio Pinheiro
www.fabio-pinheiro.com