O bem-estar é um termo empregado para descrever as condições de vida levando em consideração fatores como os seguintes: saúde, educação, bem-estar físico, psicológico, emocional e mental, expectativa de vida, etc. A qualidade de vida envolve também elementos não relacionados, como a família, amigos, emprego ou outras circunstâncias da vida.

Entende-se por qualidade de vida a percepção do indivíduo tanto de sua posição na vida, no contexto da cultura e nos sistemas de valores nos quais se insere, como em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações. É um amplo conceito de classificação, afetado de modo complexo pela saúde física do indivíduo, pelo seu estado psicológico, por suas relações sociais, por seu nível de independência e pelas suas relações com as características mais relevantes do seu meio ambiente.

O Network Marketing, Marketing Multinível (MMN), Multilevel Marketing (MLM) ou Marketing de Rede é um sistema de negócios que visa conduzir um produto ou um serviço ao consumidor final, onde o marketing e a propaganda é feita através de um distribuidor independente, que não é um empregado da empresa. Esse distribuidor é o único intermediário até o consumidor, que o presta assistência personalizada.

Dessa forma, as empresas de MMN eliminam altos custos de ter espaços físicos, de divulgação centralizada e de ter empregados. Pode-se, então, produzir produtos de mais alta qualidade e os ganhos são compartilhados com toda a rede de distribuidores.

Imagine-se apenas como sendo dono de um negócio sem necessidade de ter um espaço, ou seja, não precisa pagar aluguel; não tenha empregados, ou seja, não precisa pagar salários nem ter dores de cabeça com problemas trabalhistas; não precisa ter grandes estoques, portanto não precisa de altos investimentos, nem de contabilidade, nem de administração.

Para maiores informações, cadastre-se no site http://aliviofinanceiro.com

Atenciosamente,

Hygson Rocha
Aliviofinanceiro.com
[email protected]