Sistemas modulares MB é a solução para todos os trabalhos de construção em engenharia e engenharia mecânica. Suas aplicações vão desde uma simples moldura para a linha de produção totalmente automatizada.

Por mais de 25 anos, há engenheiros em todo o mundo, que estão comprometidos com a MB Sistema Construtivo para a adaptabilidade perfeita. Os componentes modulares pode ser combinados com praticamente nenhuma limitação. É assim que as idéias se tornam realidade. Sua confiabilidade e escalabilidade garante uma longa vida útil das instalações.

Secções e conectores
Com perfis de alumínio altamente resistentes pode projetar todos os tipos de construções de forma limpa e rápida, sem modificar sua superfície. Todos os perfis são anodizados e adaptado para um dimensões modulares para garantir a compatibilidade dentro de determinada série. Os acessórios compreendem perfis tuchos de superfícies e furos, bem como as faces laterais de corte.

Flanges para painéis
A ligação rígida é conseguido usando diferentes componentes, conforme exigido em termos de força, design e instalação. Painéis rígidos pode ser montado usando perfis padrão ou perfis especiais de flange.

Dobradiças e acessórios
Com a ajuda de suportes para painéis móveis podem ser construídas folha de correr e portas basculantes. Nesse arranjo, as portas podem ser quadros como estáveis ​​ou sem moldura com painéis integrados.

Elementos de proteção e separação
Componentes para a construção de uma protecção segura e estão diretamente ligados à estrutura da máquina (ao lado da máquina) ou autônomo (máquina remota).

Fechaduras e travas
Além da função de retenção, os sistemas de bloqueio também fornecer segurança contra o acesso não autorizado através de portas articuladas e construídos com acesso painéis rígidos de deslizamento.

Alças
A folha de correr e portas basculantes são abertas e fechadas com cabos ou sistemas de garras. As alças são unidas diretamente para painéis rígidos, ou anexado ao perfil que faz parte do painel.