Troia é uma península exuberante em Portugal que tem belas praias em toda a sua extensão e que prometem bons momentos aos seus visitantes. Conheça as mehores praias que aqui poderá encontrar.

Praia de Troia

Esta praia está localizada na convergência do rio Sado com o Oceano Atlântico. Mesmo no extremo da Península de Tróia, aqui poderá encontrar 3 das melhores praias da região: Tróia-Mar, Tróia – Bico das Lulas e Tróia Galé.  O acesso a estas praias é realizado através de passadiços em madeira instalados sobre as dunas, permitindo deste modo a proteção da natureza. Enquanto caminha para praia desfrute da exuberante vegetação e vislumbre a extensão do areal, mar ou rio, bem como todas as espécies de aves que residem neste magnífico habitat.

Praia de Soltroia

Um pouco mais a sul de Troia poderá encontrar a região de Soltróia. Esta região tem um areal que é a extensão da praia de Troia e é uma das praias compõem o leque balnear desta península. Esta praia tem uma beleza natural espantosa, com areia branca e águas cristalinas e azuis e umas dunas que proporcionam uma beleza única de que pode desfrutar enquanto faz a sua travessia para a praia.

Praia do Carvalhal

A praia do Carvalhal permite-lhe desfrutar de um ambiente menos movimentado e com a mesma qualidade das restantes praias da península de Troia. Aqui poderá encontrar boas infraestruturas que proporcionam bons momentos aos seus visitantes. Parques de estacionamento, acessos em passadeiras de madeira até à praia e um excelente bar restaurante são apenas algumas da comodidades que poderá encontrar nesta praia.

Praia do Pego

Perto do Carvalhal, direção a Sines, poderá encontrar a praia do Pego. Esta praia tem uma beleza característica, contando com uma zona envolvente que proporciona aos seus utentes excelentes condições de infraestruturas de apoio e acessibilidade.

Praia da Comporta

Esta praia tem um extenso areal, areia branca e água límpida. Na Comporta poderá encontrar uma das mais belas praias desta região. Com excelentes acessibilidades como parque de estacionamento, bares e restaurantes na praia, esta praia proporciona aos seus visitantes fantásticos momentos de lazer descanso.

Faça uma visita a península de Troia e  desfrute das melhores praias que esta região tem para lhe oferecer.