As montagens de fotos são muito utilizadas na atualidade. Algumas pessoas pensam que para fazer uma montagem de fotos é necessário conhecimento avançado. Em partes é até verdade, caso a pessoa queira utilizar um software como o Photoshop, criar algo profissional para uma grande empresa. Entretanto, criar montagens com fotos também pode ser algo fácil e até divertido.

Há diversos sites em que é possível fazer montagem de fotos de maneira simples. É claro que é necessário possuir um pouco de conhecimento de informática, mas nada que não possa ser aprendido. Melhor ainda é quando o site explica com detalhes o que deve ser feito, seja através de texto ou até vídeo.

Site Fotor

O Fotor é um site para fazer montagem de fotos bem completo. No começo, algumas pessoas podem se sentir um pouco perdidas por causa das diversas funcionalidades que possui, mas em pouco tempo é possível aprendê-las e criar ótimas edições de fotos.

Entre as diversas funções que o site possui para fazer montagem de fotos, estão: edições básicas (cor, girar, tonalidade, curva etc.), molduras, textos, adesivos, ajustes de beleza e colagens. Para ter acesso a algumas funcionalidades é necessário possuir um registro no site. Ele pode ser feito com email e senha ou usando uma conta do Facebook.

Site Montagem de Fotos

O site Montagem de Fotos permite que seja acrescentada uma moldura a qualquer foto que o usuário desejar. Tudo é feito de forma gratuita e extremamente fácil. O website está em português, o que acaba facilitando o entendimento de muitos. Além disso, também conta com um tutorial para aprender a utilizá-lo.

Quando a página inicial é carregada é possível ver algumas molduras para fotos e diversas categorias para escolher: Primeira Comunhão, Natal, Festa Junina, Música, Hallowen, Vídeo Games, Amor, Animais, Batizado, Desenhos, Flores, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Aniversário e muito mais. Depois de selecionada a moldura, basta escolher uma foto e recortá-la. A montagem fica pronta rapidamente.

montagem de fotos brasil

moldura para fotos rosas