Como o próprio nome já diz por si só, a Lotofácil é uma das loterias que tem mais chances de acerto, isso se deu devido às que ela trás em relação a outras loterias.

As possibilidades e principalmente as probabilidades de ganhar na Lotofácil são grandes. Na Lotofácil as chances de alguém ganhar um prêmio são maiores do que em qualquer outra loteria do país.

O que é Lotofácil?

Criada no ano 1999 pela Caixa Econômica Federal, a Lotofácil foi criada para ser mais uma das opções de loteria que a Caixa oferece a todos os brasileiros.

A realização dos sorteios se dá sempre às 20h de todas as segundas, quartas e sextas-feiras. A única exceção é se por acaso o dia do sorteio coincidir em um dia feriado. 

Quais são as chances de alguém ganhar na Lotofácil?

São sorteados 15 números entre 1 e 25, se alguém chegar a acertar os 15 números essa pessoa será a grande campeã da Lotofácil, ganhando o prêmio máximo.

Além dos 15 números, ganha também quem acertar 11, 12, 13 e 14 números.

As chances ou probabilidades que as pessoas têm de ganhar na Lotofácil são as seguintes:

  •  Para acertar 11 números, as chances são de 1 em 11
  •  Para acertar 12 números, as chances são de 1 em 59
  •  Para acertar 13 números, as chances são de 1 em 691
  •  Para acertar 14 números, as chances são de 1 em 21.791
  •  Para acertar 15 números, as chances são de 1 em 3.268.760

Como podemos ver, as possibilidades de ganhar na Lotofácil são variadas e bem grandes.

Dicas para jogar na Lotofácil

Existem algumas dicas que com certeza vão ajudar bastante na escolha dos números para a aposta, são dicas para jogar na Lotofácil bem fáceis de por em prática:

- Em cada coluna faça a escolha de um número, nesse caso você já terá escolhido 10, e os demais você pode escolher como desejar;

- Faça uma variação dos locais onde os números se localizarão, por exemplo, escolha números na horizontal, vertical e também na diagonal;

- Faça uma análise e depois estudo os resultados anteriores para ter uma noção sobre quais os números mais e menos sorteados;

- Não faça vários jogos iguais, o segredo é variar sempre jogos diferentes um do outro.

Resumindo...

Essas são dicas para jogar na Lotofácil, mas, o mais importante de tudo é que é realmente necessário jogar. Sem jogar não tem como ganhar.

Para chegar a ganhar na Lotofácil, ainda vai depender da quantidade de jogos feitos, como foi visto anteriormente, as possibilidades de ganhar são bem grandes, como as possibilidades também.

Uma última dica para você que pretende ser um ganhador da Lotofácil, é deixar uma quantia reservada todos os meses para não afetar seu orçamento, isso é interessante, isso vai garantir que todos os meses você consiga fazer suas apostas.

Não fique aí esperando a sorte bater na sua porta, coloque já as dicas em prática, e boa sorte!