Avaliação de Desempenho do  colaborador

Nome:

Matricula:

Função:

Admissão:

O colaborador deve  ser acima identificado ao  passar por uma avaliação de desempenho efetiva onde possa ser avaliado. No acompanhar diária do seu comportamento, podemos observar, analisar e dar feedback  de pontos como: comprometimento, comunicação, postura, pontualidade, relacionamento com a equipe, progressos e limitações,  para melhor  aprimoramento do mesmo na Empresa  e evolução coletiva da empresa.

Esta avaliação deve ser feito por analise em forma de questionário de pontos fortes e fracos do colaborador para juntos podermos traçar um plano estratégico com resoluções para curto, médio e longo prazo.

O colaborador precisa ser incentivado e motivado sobre a importância do desenvolvimento de sua carreira em seu beneficio próprio e para a empresa; também deve lhe ser mostrado a importância para melhoramento do ambiente de trabalho.

Cada avaliação deve ser realizada de forma individual visando analise do desempenho individual  e coletivo de cada colaborador.

Vale salientar que o processo avaliativo é para avaliar o que eles tem de melhor e orienta-lo a mudar de postura quanto ao que pode ser melhorado ao lhe ser estimulado buscar por mudança durante  seu progressos e limitações em prol de bons resultados e manter a produtividade  na Empresa e da empresa.

1-      O colaborador é comprometido com suas tarefas?                                                            

2-        R- Durante o processo avaliativo podemos observar que o colaborador é comprometido com  as tarefas a ele designada ainda que lhe falte técnicas profissionais uma vez que o mesmo digam nunca ter tido experiência  anterior mais tens mostrado disponibilidades e interesse em aprender juntos a equipe e seus lideres que deve dar  lhe  feedback para este ir a busca por  treinamento oportuno ao mesmo.

3-      Como o colaborador lida com os clientes?                                                                                                R- O colaborador deve estar demostrando boa apreciação e interação com nossos clientes mostrando lhe boa postura profissional

4-      Como o colaborador se comunica com os membros de sua equipe?                                                R- O colaborador deve  estar  demonstrado  bom relacionamento  com a equipe  se comprometendo com o desempenho de suas tarefas pela chefia designada.

5-      Como você avalia a postura profissional desse colaborador?                                                      R – Ainda sem experiência  deve - se está esforçando para aprender sempre demonstrado boa postura profissional, não se colocando a limitação para o seu progressos profissionais na Empresa e da empresa. 

6-      Esse colaborador é pontual?                                                                                                          R- Visando o crescimento devemos estar acompanhando e avaliando com boa eficácia a pontualidade e assiduidade desse colaborador que deve estar  demonstrando assim grande interesse a realização de suas tarefas ao ser estabelecido  buscando por resultados de curto e longo prazo.

7-      Como o colaborador expressa sua opinião?                                                                                    R-  Podemos observar e avaliar que o colaborador tem se opinado e se apresentado  sem desvio de opinião, quando lhe é buscado sobre pressão  resultado acerca do desempenho de suas tarefas ou lhe é apresentado feedback  bom ou ruim acerca de seu desempenho.

8-      Como o colaborador demonstra cooperação dentro da equipe?                                                        R-  Podemos constatar a presença de coletividade que condiz com a cultura da empresa  que é trabalho em equipe ou afins.