Item24 é uma empresa com elevado reconhecimento mundial que se dedica há muitos anos para fazer a construção e distribuição de todos os tipos de componentes necessários para a criação de máquinas, equipamentos e instalações, todos feitos com a mais alta qualidade que você pode encontrar.
 
Sistema TPS Item24

Com o sistema de plataformas e escadas, também conhecido pelo nome de sistemas TPS é viável para chegar a todas as áreas de máquinas e mão de obra para o desenvolvimento de diferentes níveis sem quaisquer inconvenientes. Construção de pontes, criando diferentes plataformas ou secções levantadas em diferentes alturas pode ser realizado com este sistema de plataformas e escadas. Item24 apresenta a mais recente tecnologia em máquinas para a criação de escadas robustas, sem a necessidade de soldar componentes ou ter que realizar cortes de esquadria.

Sistemas de trabalhar bancos Item24

Com o sistema de bancadas Item24 podemos projetar todos os tipos de trabalhos de diferentes tipos. A empresa possui cinco variantes do bancadas, todos pré-configurados para ser a escolha mais fácil do trabalho que se encaixa perfeitamente às necessidades individuais de cada forma de trabalho. Outra característica da bancada é a sua flexibilidade, uma vez que pode ser ajustado para a altura desejada, de uma maneira simples.

Para saber mais detalhes sobre os sistemas e plataformas e sistemas bancadas escadas que você pode visitar o site da Item24 e através das diferentes seções, onde você vai encontrar imagens e especificações de cada um dos produtos acima. Para entrar em contato, a empresa pode fazê-lo por qualquer um dos meios de contato listado no site Web.