Existem milhares de aplicativos de compartilhamento de fotos que aplica efeitos diversos e filtros em fotos, sobretudo o Instagram de destaca-se com seus efeitos agradáveis e chamativos. Instagram é um aplicativo de compartilhamento de fotos criado exclusivamente para Iphone, porém devido o seu sucesso surgiu sistema de celulares androide.
 
Mais caso não você não possuir o iphone ou um androide e queira adicionar esses efeitos fotográficos em suas imagens, poderá simular estes efeitos utilizando os serviços online grátis que a internet oferece para nos gratuitamente. 
 
Picfull é um aplicativo online que poderá utiliza-lo para aplicar esse efeitos em suas imagens, aparte e um clique simples e rápido, possuir uma coleção de efeitos instagram online incrível como filtros de efeitos de fotos para as imagens. Com a sua funcionalidade de fácil utilização, sem registro ou processo de inscrição. Basta carregar a imagem do PC, adicionar efeitos, compartilhá-lo no Facebook / twitter ou fazer o download para o seu PC
 
PicFull editor online com efeitos Instagram
.
 
Se você quiser adicionar instagram como filtros para as imagens, então Picfull é o que tudo que você precisa. Basta abrir Picfull, carregar a imagem, adicionar efeitos de filtro, ajuste / jogar com as opções e salvar a imagem volta para o seu PC. Alguns efeitos de mencionar aqui, como vintage, sépia, desenho a lápis, brilho, aquarela e muito mais. Todos são customizáveis, e o efeito aplicado é imediatamente visível. Há um botão de desfazer e salvar.
 
Depois que você fez com a imagem, você pode apertar o botão salvar. As imagens podem ser compartilhadas no twitter / Facebook ou e-mail instantaneamente. ou Se você quiser salvar ou fazer o download para o seu computador, então você pode fazê-lo facilmente.
 
Leia também o artigo, montagem de fotos com efeito