O MUNDO ASSISTE IMPÁVIDO, COMO SE FOSSE NORMAL.

 

O mundo assiste impávido as maiores barbáries praticadas por dois grupos terroristas sectários, o grupo BOKO RARAM CRIADO EM 2002 NA NIGÉRIA, e o grupo AL-SHABBAB DA SOMÁLIA, que surgiu em 2006 e já controla a maior parte da capital Mogadíscio. O Governo não tem forças para derrotá-los. Os dois grupos são extremistas, e seguem o Islamismo.

 O grupo AL-SHABBAB é uma célula da REDE Al KAEDA DE OSAMA BIN LADEN. Vamos saber o que eles praticam. Eles sequestram jovens meninos e meninas, e os obrigam a praticar terrorismo, amarrando bombas no corpo de cada um, e explodindo nos lugares de grandes aglomerações.

 Alguém do grupo aciona um dispositivo, a intenção é matar o maior número de pessoas possíveis. Os dois grupos sequestram quem encontram pela frente, os homens eles degolam, as mulheres eles obrigam a serem suas. Mais de duas mil mulheres já foram sequestradas, não se sabe onde elas estão, e o que eles fizeram com elas.

 Em 2014, eles entraram em um colégio que só estudavam meninas, sequestraram mais de 200 adolescentes de 11 a 16 anos, a única notícia até hoje divulgada através deste grupo terrorista, é que todas já estavam morando com os seus maridos.

 Dias atrás, eles entraram na Universidade de Garissa no Kênia que fica perto da fronteira com a Somália, depois de controlar guardas professores e alunos, o grupo armado de metralhadoras perguntava: quem for cristão passe para aquele lado, quem não for, pode ficar aí mesmo. Mataram 147 pessoas, e 79 ficaram feridas. O mundo assiste tudo isso como se fosse algo normal.

 A ONU Organização das Nações Unidas e a OEA Organização dos Estados Americanos, pouco têm feito para que fosse evitado que essas mentes doentias matassem e continuem matando pessoas inocentes, até quando atitudes serão tomadas, para que sejam contidas tamanhas selvagerias. Bertrand Russell em Crimes de guerra no Vietnam, cunhou uma frase de efeito. Enquanto a ONU faz guerra pela paz, troca à paz pela guerra. Diante de todos esses fatos em quem mais podemos acreditar? Em Deus!!!.

Meus artigos estão publicados no site Webartigos.com Acessem a minha página João Lúcio Filho ou [email protected] São dezenas de artigos, sobre vários temas. Faço publicações também no facebook. Acessem João Lúcio Filho e/ ou [email protected]  Desde já, muito obrigado pela sua atenção.

 

Brasília, 17 de abril de 2015.

João Lúcio Filho.

[email protected]