A maioria das pessoas que entram no marketing de rede acabam desistindo. Mas por que isso acontece? Isto está relacionado ao fato das pessoas trabalharem de maneira errada. A forma que as pessoas tentam ter sucesso no marketing de rede funciona pra poucas pessoas e mesmo assim, funciona por um curto período de tempo.

O QUE DEVO FAZER?

Logo, que você entra no marketing de rede te ensinam a fazer uma lista de pessoas que você conheça, entrar em contato com elas e marcar pra apresentar o negócio a elas. E é aí que muitas pessoas já desistem do negócio, mas por que? Simplesmente, porque elas estão oferecendo o seu negócio para as pessoas erradas. É como você oferecer uma carne de ótimo preço de excelente qualidade para um vegetariano. Só porque ele é seu amigo ele não vai comprar a sua carne. Você precisa definir seu nicho de mercadoLógico, que você vai conseguir vender para algumas pessoas, mas você não conseguirá sustentar o seu negócio dessa maneira. E o pior, algumas pessoas vão querer saber se você está ganhando dinheiro com isso para entrar no seu negócio. Além de ser uma forma desconfortável de trabalho, principalmente pra quem está começando. Se você disponibilizar todas ferramentas possíveis para uma pessoa construir uma casa, mas ela não sabe como que faz isso, não vai adiantar, ela vai desistir por falta de conhecimento na área, primeiro ela precisa entender de construção pra depois começar a construir.

Para você ter sucesso no marketing de rede, você precisa ter uma base em seu negócio. Você deve ficar conhecido nesta área.  Não adianta você sair "empurrando" seu negócio pras pessoas, se você não tem um nome ainda no negócio. É preciso passar confiança, assim as pessoas irão querer fazer negócio com você, porque elas fazem negócio com você e não com a empresa que você trabalha. Crie uma relação com seus contatos, passe conhecimento a eles. Além do mais, fazendo as coisas da maneira certa, se cria um negócio duradouro e atrai-se contatos continuadamente. 

COMO VOU SER CONHECIDO SE ACABEI DE COMEÇAR?

Existe diversas maneiras que você pode ir criando um nome dentro do marketing de rede. Antes de mais nada, você precisa saber que é preciso oferecer algo de útil para as pessoas. É preciso ajudá-las. Umas das maneiras, é você escrever artigos com estratégias em marketing multinível em blogs, rede social e site de artigos.

Outra maneira de você ir se mostrando no negócio é criar vídeos e publicar em sites como o youtube. Esse vídeo deve ter algo de inédito nele e não ser só mais um vídeo de apresentação de negócios. Você deve chamar a atenção das pessoas para que elas se interessam em assistí-los.

Essas foram algumas dicas pra você ver o que se pode fazer no marketing de rede, que é um negócio excelente, mas se não souber como trabalhar neste negócio, sua vida nele será curta.

Para conhecer mais do meu negócio em marketing de rede, acesse o site abaixo e se cadastre.

www.sistemawinner.com.br/MAURICIOBARONI