Olá amigos da maior comunidade de publicações da rede mundial de computadores denominada Webartigos! É um privilegio imenso tomar esse espaço para trazer mais um artigo acerca de produtos usados através da mídia digital, popularmente conhecidos com infoprodutos.

Quando trazemos à evidência um planejamento para alavancar uma fonte de renda com produtos digitais, surge naturalmente a questão: Como obter infoprodutos para comercializa-los através da Internet? Há duas maneiras para formar um estoque de e-books, apostilas, scripts, video-aulas e diversos outros produtos para download através de links, como veremos:

a) Você mesmo, através de um trabalho metódico, poderá  criar um e-book, por exemplo. Hoje, publicar um livro através de uma editora, demanda grande quantia monetária, um investimento que normalmente não está ao alcance de todos. Então, com um pouco de dedicação e esforço você poderá compor um livro de sua autoria e disponibiliza-lo no formato de livro digital, conhecido por e-book. Se você é evangélico, poderá gravar uma programação em sua igreja, um evento, por exemplo, e disponibilizar cópias por preços convidativos. Há também  oportunidades semelhantes em escolas, faculdades e eventos em áreas diversificadas.

b) Uma maneira mais fácil e prática de criar um acervo de infoprodutos para comercialização é, sem dúvida, adquiri-los com direitos de revenda. Há diversas lojas virtuas que vendem esses produtos e concedem permissão para que os adquirentes possam revende-los com 100% de lucro. É o caso, por exemplo, do Shopping Potencial Tecnológico que vende através do site http://potencialtec.com.br mais de 50 produtos digitais, todos com direitos de revenda.

Pois bem pessoal, por hora vou ficando por aqui. Um grande abraço a todos!!!

Rubens Britto 

[email protected]

Diretor Administrativo do Portal Potencialtec

www.potencialtec.com.br