Esta semana, a Federação da Indústria Norueguesa divulgou informações financeiras relativas ao grupo de empresas de petróleo na Noruega. O grupo é composto por empresas que derivam mais de 30% do seu volume de negócios da exploração de petróleo e gás ou empresas relacionadas com serviços petrolíferos. A Federação revelou que o "grupo de petróleo" criou 10,000 empregos, enquanto empresas não petrolíferas viram uma diminuição de 5,000 postos de trabalho.


De acordo com a Federação da Indústria da Noruega, o “grupo de petróleo" na previsão para 2013 espera um crescimento de  receita de 13%, enquanto que empresas não-petrolíferas esperam um crescimento de receita médio de cerca de 3%.

Devido ao crescimento da indústria de petróleo e gás , a empresa TUjobs estará diariamente divulgando novos postos de trabalho no seu website, facilitando assim a candidatura a vagas internacionais a todos os brasileiros. Empresas multinacionais líderes no setor petrolífero como a Aibel, GK Norge, Statoil, entre outras, estão agora anunciado as suas vagas em www.tujobs.com – a nova empresa de recrutamento online especializada em recrutamento para o setor petrolífero. A plataforma online já lançou muitas vagas de emprego desde o ano passado e o número de empregos disponíveis está rapidamente aumentando com o desenvolvimento da indústria petrolífera norueguesa.

Esta semana, as vagas que se destacam em www.tujobs.com são:

•          Gestor de Conformidade na National Oilwell Varco em Kristiansand;

•          Consultor de Qualidade na Experis em Rogaland;

•          Engenheiro Senior na Adecco Norge AS em Porsgrunn;

•          Consultor de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) na Experis em Rogaland.

Todos os requisitos necessários e informações para cada uma das vagas podem ser consultadas no respetivo anúncio no site.

Visite www.TUjobs.com para saber mais.