Cuidado com as promessas de ficar rico na Internet!

Atualmente existem diversas promessas de ganhar rios de dinheiro na web da noite para o dia, mas quem têm os pés nos chão sabe muito bem que isso não existe.

Os usuários na maioria das vezes são iludidos por banners chamativos, promessas de ganhar milhares de reais nos primeiros meses, etc.

Mas fique calmo porque eu descobri alguns métodos para identificar as verdadeiras intenções de empresas do ramo de mmn e principalmente blogueiros mal intencionados.

Então vamos as dicas:

1. No caso de uma empresa de MMN você deve buscar uma simples informação. A empresa oferece algum produto digital ou fisíco, oferece algum serviço ou curso para o seu desenvolvimento profissional? Se a resposta for não, a tendência é que seja mais uma pirâmide financeira.

2. Blogueiros que só se preocupam em divulgar seus links de afliados demonstram logo de cara a sua intenção que é de simplesmente ganhar o seu dinheiro suado. Neste caso é mais fácil ainda identificar, os blogs que se preocupam em ajudar as pessoas a se profissionalizar na internet trabalham postando conteúdos ricos e atualizam as informações constantemente. Caso contrário será de duas uma: divulga um trabalho sem ter o minímo de conhecimento ou apenas se preocupa em encher o seu bolso no fim do mês.

Espero que este post tenha sido útil.

Ajude-nos curtindo a nossa página de fans no Facebook.

Sucesso Sempre.