Podemos usar muitos programas para editar imagens, no entanto a primeira ferramenta que vem na cabeças das pessoas naturalmente é o Photoshop, o que muitos não sabem é que existe  muitos recursos online grátis para editar fotos e até mesmo incríveis colagem de fotos, neste artigo você vai conhecer um dos principais aplicativo online para você fazer suas montagem de fotos online.

Uma pegunta simples o que você deve fazer se você estiver em uma situação em que você necessite editar uma foto, mas o computador que você está não possuir nenhum editor de  imagem  instalado ? Se eu estive-se nessa situação procuraria baixar e instalar um software de edição de fotos. Problema resolvido, certo? (Ah vamos lá, você simplesmente não pode fazer isso se você estiver usando um computador público, como em um café internet ou cyber café.

Editores-grátis-para-montagem-de-fotos

Photoshop online

Podemos utilizar um editor Photoshop online  que nos oferece diversas ferramenta como  pincéis personalizados, efeitos de fonte, e outro conjunto de ferramentas de edição intuitiva que corrigir rapidamente a sua imagem com este editor de fotos online grátis. Com pincéis personalizados, filtro e ajustes, ferramentas maus e muito mais.

Editor Instagram online

Pixlr-o-matic é um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente para iPhone, iPod Touch e iPad . Na esteira do Instagram, no entanto podemos utiliza-lo online, está aplicação permite adicionar diferentes tipos de filtros, bordas e iluminação e diferente efeitos para nossas fotos.