Talvez muitos conheçam, mas não custa nada ajudar aqueles que tem dificuldade em criar e cadastrar em redes sociais, negócios online, etc.

Neste caso, ensinarei a como se cadastrar na oportunidade da Polishop com Você. Para isto conheça mais sobre a Oportunidade da Polishop com Você.

Após isto, você de início, irá preencher os seus dados, como email, nome, usuário, senha, etc.

Na tela seguinte, é preciso preencher os dados com seus dados de empreendedor, como rg, cpf, nome completo, etc.

Na próxima etapa é a hora que você irá colocar o seu endereço de onde mora, para receber todo o kit que a polishop envia para cada novo empreendedor. Composto por algumas bebidas, catálogos, e folhetos muito úteis para trabalhar.

Na tela seguinte, é a hora de escolher se você vai querer trabalhar como empreendedor silver, ou gold. A diferença é que o Gold tem muito mais bônus, porém, mais caro, e no Silver, tem menos bônus, porém mais barato. Escolha qual quiser.

E na última tela, é a hora de escolher se você vai querer trabalhar com autoenvio ou não, autoenvio significa bônus além dos normais, ou seja, exclusivos, mas para isto, você deverá movimentar 300 R$ se for empreendedor silver, e 600 reais se for gold, se não movimentar tudo isto, o sistema gerará ofertas somente para você para que você movimente a sua conta.

Finalmente! Conta Criada! Agora é trabalhar para se manter e criar uma rede infinita de pessoas!

Como Se Cadastrar na Oportunidade da Polishop com Você!