Como Dinheiro com imóveis em 2016 - comprando e vendendo

A curiosidade das pessoas para saber os segredos sobre como ganhar dinheiro investindo em imóveis sempre foi muito grande. Se você chegou até aqui é muito bem provável que você também está curioso para se familiarizar com informações detalhadas e úteis sobre este fascinante assunto, acertei? 


Pois bem, já que você chegou até esta página, você realmente não tem que gastar mais o seu tempo pesquisando sobre como ganhar dinheiro comprando e vendendo imóveis, porque aqui você vai ter todos as informações dados e fatos mais importantes e mais recentes sobre isto bem aqui neste post.

Vamos ao artigo?

A queda do preço dos imóveis

Como vimos, sentimos e sofremos o ano de 2015 foi terrível para diversos setores da economia Brasileira e para o mercado imobiliário não foi diferente. 

Muitas pessoas tiveram sua renda diminuída e acabaram desistindo de comprar a sua casa própria o que acabou desacelerando o mercado de construção civil que a muitos anos era um dos mais rentáveis.

Com este quadro as construtoras foram obrigadas a baixar os presos de seus imóveis para enxugar os estoques. Isto fez com que todo mercado fosse afetado e 2016 promete ser um ano interessante para quem busca entrar neste mercado.

Sabe por quê?

Ganhando dinheiro com a valorização imobiliária futura

Porque com a queda dos preços de casas, apartamentos e salas comerciais quem possui dinheiro para investir da às cartas. Muitas pessoas acabam perdendo dinheiro por não seguirem uma regra básica ao investir neste ramo:

  • Comprar na baixa e vender na alta;

E o cenário atual é ideal para quem seguir está regra. Quem comprar imóveis agora certamente dentro de em média cinco anos já vai conseguir uma valorização de no mínimo 10%.

Neste meio tempo o investidor pode usar a sua nova propriedade para gerar renda e abater os custos de impostos e manutenção através do aluguel.

Conclusão

Espero que você tenha gostado do que você viu até aqui neste post.  Sei que investir em imóveis exige um pouco de conhecimento. Neste caso, sugiro que você se aprofunde no assunto  através deste artigo que explica em detalhes como ganhar dinheiro comprando e vendendo imóveis em 2016.  Por favor, se tiver alguma duvida sugestão ou critica sobre este texto do mercado imobiliário deixe um comentário abaixo e compartilhe a sua opinião.